Uma palavra pode salvar muitas pessoas, como também pode destruir

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Por uma palavra que se diz, não significa que tal pessoa já é sabedor de tudo, mas tem alguém que pouco sabe falar, e diz sempre que Deus é um só. Este seu espírito já vem iluminado desde o ventre de sua mãe, como é o teu caso, meu irmão. Junto com Jesus, ao lado dEle, é tudo o que uma pessoa pode ter. Nós que fizemos tudo conforme Ele pedia, cuidamos muito para não errar em nada, isto é, o que ouvíamos sair de Sua boca, que assim a nós dizia, que uma palavra pode salvar muitas pessoas, como também pode destruir tudo o que Ele nos ensinou.

     Eu Sou Mateus, o que eu mais cuidei foi ao escrever, procurei não errar no que Ele falava, Jesus. Sim, por ser eu em quem mais confiou para mostrar o verdadeiro sentido da vida, onde também os outros assim fizeram como escrito está na Bíblia. Tudo tem que se cumprir, aonde Ele disse: “Ai daqueles que vierem a mexer numa só vírgula”, com pena de morte. Por isso, irmão Pedro II, tu fazes tudo como nós deixamos escrito. És uma pessoa iluminada pelo poder do Espírito Santo, como também fomos nós, enquanto na Terra andávamos. Vê meu irmão que uma só palavra nos deu toda segurança para sermos o que somos: “Sejam santos como Eu Sou”. Por esta palavra nos santificamos, como tu irmão, foste assim chamado, naquela hora Deus te santificou para cumprir tudo conforme vinha te pedindo. Bem poucos que tem esta graça diante dEle em uma época como agora onde o diabo vem incomodando mais a quem faz a Vontade de Jesus Sacramentado, ele, por ser uma alma perdida, aproveita seus últimos atos para ver se tira a fé que tens, irmão, mas jamais este mistério ele tirará de ti, porque estás sendo um dos profetas mais perfeitos dos últimos tempos. Por isso, não te preocupe se tal pessoa de tua casa venha a sofrer um pouco, porque tão logo tudo irá se acabar.

 

São Mateus e Pedro II