Tudo o que foi escrito pelos outros profetas, cumprir-se-á neste tempo de tanta mudança

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Um círculo novo está se formando entre o Céu e a Terra, e nele só ficarão os Filhos da Luz, para protegê-los do que virá acontecer. Quem dele vem caindo fora, não terá mais chance. Como por exemplo, os sacerdotes, para começar, que vêm obedecendo a este que quer mudar o sentido litúrgico, não terão mais perdão. Depois então, as autoridades que fazem sua justiça com suas próprias mãos, condenando as pessoas inocentes. Neste sentido, também estão sujeitos a serem condenados. Se não houver uma mudança dentro do que é mais sagrado, se vierem a aceitar esse regime de dar prioridade a esses homens e mulheres perdidos, jamais provarão do Banquete Final, a sala que preparada vem sendo só para os escolhidos. E isto está bem claro, quando Jesus falou: “Tirem daqui este que entrou mal vestido e amarrem ele. Joguem lá fora onde há escuridão e ranger de dentes”. Não é difícil de compreender. Mesmo que sejas um escolhido, procure estar com sua veste. Tudo isto já está escrito, como os profetas escreveram.

     Um juiz deste mundo já deu sua sentença, para que os homens perdidos tenham o direito igual a todos, mas isto é só na cabeça deles. Nada de imundo deste mundo irá ter chance como teve até agora. O amor verdadeiro está para chegar, e quando ele chegar, não sobrará nenhum desses que vêm envergonhando até a própria natureza, onde ela sente falta de justiça. Sim, porque Deus amou tanto a este mundo, que deu o Seu Filho para ser crucificado e salvar os Filhos da Luz, e não todos.

    Vejam, tudo o que foi escrito pelos outros profetas, cumprir-se-á neste tempo de tanta mudança, principalmente dentro da Santa Igreja Católica, que não deveriam mexer. Ficam então excluídos do círculo que já está se formando, todos esses que vêm manipulando os assuntos sagrados, conforme escrito está.

 

José, o carpinteiro e Pedro II