Peça perdão e não critique mais ninguém

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

Rincão das Flores

     Quem a Mim vem seguindo não mais precisa se preocupar com o que irá comer, basta ter o suficiente. A preocupação não é bom para alma. Ela precisa é de oração, e quando chegar o ponto de rever pelo que já passou, então pare e pense, comece a orar, esses são os momentos que o espírito pode ter descanso. Assim Eu fiz quando fui para o deserto, como aqui vocês, Meus filhos, vieram para cá, Rincão das Flores, foi para descansar e rezar mais um pouco, esquecendo o que já passou.

     Lembrem-se, enquanto vocês aqui vêm em busca da paz lá fora a maior parte já não liga mais nada do que venho pedindo: amor, muito amor para com teu irmão. Não mexa mais naquilo que não cabe a ti. Deixe Comigo, Eu sei o que estou fazendo. Então, peça perdão e não critique mais ninguém. Quem gosta de fazer tudo isto é o meu próprio inimigo, é ele que quer ver todos discutindo, porque faz parte de tudo isto que vem acontecendo, onde ninguém mais entende ninguém. É isto que ele quer para não dar-me mais atenção para esperar-me. Olhe que já venho pedindo há muito tempo não se discutir e sim rezar. O perdão tem que existir. Se alguém acha que tudo isto que venho pedindo não é nada disso que Eu passo para este filho Pedro II, então este tem olhos, mas não consegue enxergar a verdade. A verdade, Meus filhos, já diz tudo. Sou Eu o único que posso dar sossego a cada um. Esta é razão de uma boa vivência.

     Quero que todos vocês, filhos Meus, aproveitem estes últimos tempos só com coisas boas. Olhe que Eu junto estou onde vocês estiverem. Gosto muito do modo de vocês perto de Mim, mas sem julgar mais o seu irmão. Se por acaso este ou esta pessoa não aceita mais o modo de vida como vem seguindo os meus passos, não faz mal. O que importa é a Mim que devem agradar. O pão que vos alimenta já não é mais o deles. Igual é, mas deixa de ser abençoado por Mim nas mãos dos sacerdotes que vem Me traindo.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II