Nada se reproduz se as mãos do Senhor não abençoar.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

E quando por Ele é abençoado, tudo pode crescer, e aumentar, sem o homem perceber, como estas palavras. De repente elas chegam a este pequeno varão, o qual podemos usar com a permissão de Deus, O qual podemos ver a todo instante. Dirigimos a este esses assuntos com a permissão d’Ele, e não como muitos que lêem mas não aceitam. Mas, o importante são os que conservam A Palavra Viva de Deus, o livro mais discutido dos últimos tempos, e lido aonde quer que chegue. Conferido ele é com as demais noticias dadas por Jesus a outros que também já escreveram sobre os sinais do fim dos tempos.

Para toda segurança deste livro, Deus, por Sua vez, faz questão que tenha a Sua Assinatura. Quem o lê e se põe a praticar, é considerado como aquele que constrói sua morada em cima de um terreno firme; podem cair as tempestades que não têm força para derrubá-lo. A Palavra Viva de Deus veio para dar mais esperança de vida, a qual leva a um só caminho, e este é o mais certo dos últimos tempos.

Bento não significa só na estatura. Bento é o que Deus escolheu, e este é Conceição, o sobrenome da Imaculada Virgem Conceição. Foi por Ela que veio ao mundo o Filho de Deus vivo. E por Ela foi pedido a Seu Filho Jesus que desse a este pequeno varão o conhecimento das coisas futuras, para que todos conheçam este trabalho tão aprimorado, com a ajuda do Espírito Santo que está sobre nós aqui no céu. Merecimento este por ter nascido de uma mulher que pôs ao mundo todos os seus filhos e dezenas de outros, de outras mães, porque, sendo parteira, nada cobrava, mesmo na sua pobreza. Foi uma mulher e continua no céu sendo mãe de um santo, e ninguém pode lhe tirar este título. Se existir sacerdote que vier a excomungar este homem, sua condenação será por sua própria vontade, por motivo de julgar a quem Deus escolheu.

Ai de ti, homem ou mulher, que vieres a praguejar contra este homem! Se não soubeste plantar, a culpa não cai neste, e sim por seres um péssimo agricultor. O que tu plantas é só ciúme e inveja. Deus, por Sua tão grande misericórdia, faz que tu leias estas palavras para ver se enxergas a verdade. E tu te esbarrando pelo que escrito está, não admites tais assuntos. Homem injusto não entra no Livro da Vida, enquanto não se arrepender dos erros que vem cometendo, principalmente aos que se dizem servidores de Cristo. Nenhum empregado fala com o patrão de costas, e sim de frente, e vós virais as costas para Jesus. Este ato é um dos que mais vão pesar na balança, na hora do julgamento.

Não esperes que serás reconhecido, para passares para esta vida que estamos vivendo.

Pedro, Paulo e João