A criação

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

No começo da criação de todas as coisas, a luz ainda não tinha sido manifestada. E quando tudo já tinha sido feito, Deus fez a luz, e a terra inteira foi vista como um paraíso. Tudo o que era vivente começou a se mover. Os bichos, cada um com sua espécie. Os pássaros, da mesma forma: cada um com sua espécie; e os répteis e os insetos. E as águas potáveis, para que todos pudessem ter vida. E quando Ele viu, o Criador de todas as coisas, não pensou em mais nada; disse Ele mesmo: “Preciso de alguém para cuidar do que é Meu”. Então levantou o primeiro homem do barro, e depois soprou em suas narinas. E o homem começou a andar. Em redor dele, podia ver tudo se movendo, e nenhum animal o atacava. Eram espécies não carnívoras. Todos eram dóceis. Mas, Deus tinha feito tudo para ser eterno. Nada podia ser destruído. Mas, o primeiro homem andava triste, por não ver outro igual a ele, a não ser quando se espelhava nas fontes de água doce. Então pensou consigo: ‘É um outro que quer andar comigo’.

O Criador de todas as coisas viu que o homem nada podia fazer sozinho. Procurou, então, adormecer o homem. Tirando dele uma costela, formou uma linda mulher. E o primeiro homem tocou nela, e viu que era, então, a sua imagem.

Ambos inocentes, não tinham desejo de nada. Livres estavam do pecado original. Começou, então, a sentir inveja de Deus o Seu Anjo de muita luz, querendo ter o mesmo poder. Não conseguindo, se pôs contra Deus. E ele expulso foi do paraíso, caindo na terra junto ao primeiro homem e à primeira mulher. Como vingança, pôs na cabeça da mulher que a vida que eles levavam estava errada, e que os dois tinham que sentir desejos carnais; e caíram na astúcia dele, desobedecendo ao Criador.

É o que agora vem acontecendo: o diabo vem pondo na cabeça até das crianças que elas devem aprender o que o corpo desejar, tirando, assim, a inocência delas. Razão esta que vem mexendo com todo o céu, envolvendo uma doutrina diabólica em toda a parte da terra. E os governantes nada mais podem fazer para que a moral volte novamente como tem que ser. E por não mais conseguirem, entrará então o Juiz da Verdade, para castigar todos esses que se manifestam diante das câmeras de TV escandalizando as crianças.

Por Ele, Deus, tudo irá voltar como foi no começo, onde todos os que vierem a passar para esta vida não mais morrerão. Então o sonho do Criador começará tudo de novo: ser só d’Ele a terra inteira. Mas, antes de tudo, o diabo será preso por toda a eternidade, com seus adeptos.

 

Palavra da Salvação

Glória a Vós, Senhor!

Eu Sou a Voz da Razão