Deu Graças novamente.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

 (Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição - Taquaras- Bal. Camboriú- SC)

 

Maria = É um Filho digno de ser amado e adorado: Jesus, o único Primogênito que nasceu por Mim, Maria. A Luz do Espírito Santo pairou sobre Meu Corpo, habitou no Meu Ventre e se fez homem dentro de Mim. No princípio era o Verbo e depois veio morar entre nós; e, em toda Sua trajetória, fez grandes coisas, onde, antes, pouca coisa se sabia de Sua existência; só se falava que era um Deus que tudo tinha criado: Os Céus e a terra e toda natureza. Mas, depois dos doze anos, já começou a falar entre os doutores da lei; e, entre eles, ficaram confusos, dizendo um ao outro: “Como pode, uma criança tão pequena e com tanta sabedoria! ”  (Lc 2,47) E conforme ia crescendo, até Eu, Maria, e José, Meu Esposo, ficávamos pasmados com o que Ele falava para Nós; e Eu guardava Suas Palavras dentro do Meu Coração, de tudo o que Ele dizia. Mas, antes, ao apresentá-Lo diante do Templo, foi dito o que havia sido predito por Isaias (7,14) e outros: "Um Menino nascerá por uma Virgem"; e, quando nasceu, Meu Corpo voltou ao que era. Era mistério tudo aquilo, para Nós. Mas, quando Simeão Me falou: "Uma espada atravessará o Teu Coração" (Lc 2,35), mais confusa fiquei. Tudo era mistério, para Mim.

Meu filhinho! Um sábio ou um teólogo jamais escreveria o que estou te revelando; mesmo que viesse estudar a Bíblia inteira, jamais descobriria esses assuntos. Quando Meu Filho Jesus estava orando no Monte das Oliveiras, sozinho, Ele falou: “Pai! Eu te agradeço por esconderes estas coisas aos entendidos e dares o conhecimento aos pequenos” (Mt 11,25), novamente o Meu Coração ficou confuso. Quando partiu o Pão e deu aos Seus Discípulos dizendo: "Fazei isto em Minha memória" (Lc 22,19), porque, quem comer deste Pão e beber deste Vinho, terá vida eterna (Jo 6,54), tudo continuava o mesmo mistério para Nós; e do mesmo jeito quando falou: "Mas, quando o Filho do Homem for levantado da terra, no terceiro dia ressuscitará, e junto Comigo se levantarão muitos" (Jo 12,32). Depois da Santa Ceia, novamente deu graças ao Seu Pai dizendo: "Obrigado pelos que Me deste, os Meus Apóstolos" (Jo 17,6-19).

Jesus = Só que um iria Me trair (Jo 17,12) - (Mc 26,21), o que molhou o pão no vinho (Mt 26, 23). Neste deixei entrar o satanás para que se cumprisse as Escrituras. Agora, no fim dos tempos, são tantos os que molham este pão no vinho e que continuam traindo-Me, fazendo, com isto, que sejam excluídos os Meus enviados.

“Graças e louvores se deem a todo momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento! ” Dignos de pronunciarem estas palavras, está se reduzindo a poucos, porque, o restante, não está fazendo a Minha vontade. Para Minha Mãe e para José, Meu pai de criação, tudo era um mistério, o que Eu lhes falava, e o mesmo mistério continua, hoje, para os que tem olhos, mas não conseguem enxergar, e ouvidos, mas não conseguem ouvir. (Mt 13,15) Querem estes se passarem por José e por Maria, Minha Santa Mãe, mas jamais permitirei. Pelo Meu nascimento, dou graças a Eles, por terem Me compreendido, mesmo que tudo era mistério para Eles, na época, mas era o casal mais perfeito. No entanto, hoje, estão sendo mal compreendidos, os Meus profetas.

 

Jesus e Maria