Não julguem e nem desprezem este Meu filho

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Quando uma alma já está preparada para receber um corpo incorruptível, é porque soube reconhecer o seu Criador na maneira como vinha crescendo. Tu és um desses, Meu filho. Vieste também a este mundo para servir, como vens até agora. No entanto, nem os próprios parentes te reconhecem. Um cego é que não reconhece, por não poder ver este teu trabalho. A cegueira desta pessoa está em seu coração, que se deixa levar por pessoas que só sabem dizer o que não devem. É julgar seu irmão, onde só Eu é que posso dizer: “livre já estás”, e não um confessor que ouve o que os outros dizem e sai pregando não mais o amor verdadeiro, que Sou Eu, teu Salvador. Vê que não serão todos que vêm batendo no peito “Senhor, Senhor” que entrarão no Meu Reino que está para vir a qualquer momento. E quando chegar esta hora, Eu irei dizer: “Saia de perto de Mim, servo mau! Não aprendeste nada do que Eu deixei: não julgue para não seres julgado”. E quem Eu encontrar julgando este Meu profeta, muito mais contas tem a pagar.

     Este mundo já não é mais o Meu, que está para vir, e quando vier, a maior parte da humanidade irá sumir, porque nada fizeram para que sua alma viesse a ser como deveria, fazer tudo conforme escrito está: “Amar a seu Deus com todo o entendimento do seu coração e ao próximo como a si mesmo”. Mas tão logo que escutam falar deste profeta, a primeira coisa que dizem é: “Mais um falso para enganar o povo”. Comigo fizeram o mesmo, julgaram-Me e Me crucificaram. Mas este, ninguém pode tirar sua vida, por ser Meu último profeta que vem se destacando cada vez mais a Meu serviço, com a sua família, que na Terra pouco se encontra uma família assim, que viva cuidando só do que é Meu. Por isso, a vós peço: não julguem e nem desprezem este Meu filho. Este é aquele que ficou para ser o último da linhagem de Abraão, para entregar-Me a Chave que passei a Pedro I, como agora Virei para receber das mãos deste pequeno, enviado por Mim: Pedro II.

 

Deus Onipotente e Pedro II