Este povo não Me reconhece como seu Criador

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Por onde começastes, terei o prazer de dizer-te: fostes firme e forte diante de Mim. Fizestes tudo o que Venho te pedindo. Então, a Porta na qual entraste, continua aberta para ti e tua família. A qualquer momento quero te receber com todos esses que vêm te seguindo e te ajudando.

     Sabe Meu filho, te vejo todos os dias Me perguntando: “Quando será este dia que O Senhor irá Voltar?”. Em teu íntimo já Estou, só teus olhos que ainda não conseguem enxergar, mas tua alma, ela continua sendo iluminada por Mim, e não há mais que ter dúvida, porque vocês já estão vivendo em clima de amor puro e verdadeiro. Esta é a razão, se não fosse, também estariam longe de Mim, assim como vem caminhando a maior parte da humanidade, esses que escutam o que não devem, e vêm se envolvendo com as palavras que são só de promessas falsas. Não é como aqui, que vem se passando contigo. Aqui Sou Eu que moro junto com vocês. Vejam a diferença entre esses que moram perto. Aqui não entram, porque a verdade dói, e quem não quer viver por amor, sofre desde já, que para eles a vida foi dada para gozar de tudo, como se deve, já não ligam mais como se deve agir. Proporcionam suas festas de diversão, sem contar mais com a Minha Presença. Por isso, Meus filhos, vocês estão sendo um estorvo perto deles, por serem obedientes a Mim. Razão esta é que tudo o que é mais sagrado, não combina mais com eles, porque sabem que este Caminho é estreito demais. Isto não significa mais nada, porque o tempo hoje já é bem diferente dos antepassados, que uma boa parte vivia Me adorando, fazendo tudo conforme escrito está. Mas com o passar dos anos, mudou demais. Este povo não Me reconhece como seu Criador. De Mim, cada vez mais estão se distanciando, fazendo tudo como o Meu adversário quer: só o que não presta.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II