A perseguição

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pela dedicação a esta obra, hoje posso te adiantar, Meu filho Bento, Pedro II: Por tudo o que Me fizeste e vens fazendo, mostras o exemplo que tens de Mim. Os que te rodeiam, muitos continuam rezando por ti. Por eles, nunca queriam que viesses a sofrer. Mas, quanto ao teu pequeno distúrbio sanguíneo, não se pode dizer que é incurável. Quando uma pessoa serve-Me, sempre foi assim: passa a ser invejada, caluniada, e errada pelo que já escreveu. Como a vida é cheia de altos e baixos, o próprio destino ela já traz consigo. Eu fui destinado a vir a este mundo, pela primeira vez, também a ser perseguido, caluniado, invejado, até chegar ao ponto de Me prenderem e ser morto em uma cruz; e como muitos de Meus discípulos passaram também.

Pedro II - Meu doce e amado querido Coração de Jesus! Obrigado por tudo que já escrevi e ainda continuo escrevendo. Na mensagem de ontem, o Senhor falou abertamente que do jeito como está é impossível as pessoas inocentes sobreviverem, pelo distúrbio que vem ocorrendo com a humanidade.

A razão de tudo isto começou por Mim primeiro. Quando vieram Me tentar com uma moeda de César, vi que, nas mãos dos cambistas, o que eles mais queriam era o dinheiro, e não a Mim. Cada dia que se passava, entre os Meus trinta e trinta e três anos, cada vez mais Minha fama se espalhava. E o governador da época não concordava por tudo o que Eu falava; não combinava com o que eles diziam. Por isso passei a ser perseguido.

E hoje volta a perseguição contra Mim, e que já ouvi um só dizer, pelo povo que morreu...: ‘Onde estava este Deus que não viu tudo isto!’ Este blasfemou contra Mim, como se Eu fosse o culpado.

E o que está acontecendo dentro de Roma, sou Eu o culpado? Não! É o maldito do dinheiro, e que muitos deles já se venderam. É uma corrente de pessoas que só pensam na riqueza. Mas eles estão se esquecendo que seus tesouros irão se enterrar junto com eles. A questão já não é mais de anos, e sim de meses. Comparando pelo preço que Judas Me vendeu, o diabo entregou nas mãos deles fortunas enormes, e que já estão prestes a perder tudo, até suas almas.

Meus filhos! Estou vendo o sofrimento que vocês vêm passando. Minha piedade é muito grande, mas tinha que cumprir o tempo certo. Mas este tempo é quase nada. Pelo que falei ontem naquela mensagem, ali já disse quase tudo. Só espero que vocês continuem firmes para coMigo, que a surpresa vai ser grande.

Jesus