20/02/96 - O carnaval é o diabo quem comanda

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Quem não buscou se aprofundar nas coisas deixadas por Mim estão com seus dias contados. Quem fez o que bem queria foi perda de vida para nunca mais ter paz. A própria injustiça que estão fazendo Comigo fez que o diabo tomasse conta desse carnaval de luxo e vaidade. Está levando o povo direto para o inferno pelo desrespeito que fazem com seu irmão tirando a roupa na frente de todos para que até as crianças vejam os seus ensinamentos e estes atos de uso de preservativos mostrando aos inocentes.

      Estas pessoas o que estão plantando irão colher. Não será dado por Mim e sim pelo Meu adversário. Fugiram das Minhas regras para mostrar que são criativos com seus carros carnavalescos. Não sabem eles que quem está no comando é o diabo rindo a todo momento sem que ninguém possa ver. Eu vejo e Minha Mãe também.

      Bento, filho amado, que bom que não são todos que gostam desta sujeira. Para seguir esse ritmo de dança e tirando o sono eles usam drogas e outros comprimidos formando, para o próprio organismo, doenças que podem levar até a loucura.

      Onde está o bom senso desta gente? A Minha Igreja, em retiro, convida as pessoas para fugirem desses dias de carnaval para buscarem paz interior. Só que ela também já está se comprometendo com seus cantos. Não é assim que se faz. O jejum, o silêncio, a adoração ao Meu Santo Corpo na Capela, deve ser como sempre foi no passado.

      Esses dias eram guardados pelos Meus fiéis em reparação pelos desviados do Meu Caminho com muito respeito. Hoje já pulam, dançam e gritam também, embora sejam canto de louvor. Não deviam imitar como se fosse lá na rua onde os outros estão com seus blocos carnavalescos. Se assim continuar poderão também ter um descontrole. Isto não é bom. Quem procura fazer como Eu ensinei não faz o que os outros estão fazendo.

      Vejam que Eu não fiquei no meio dos Meus discípulos. Fui para o deserto orar durante quarenta dias e quarenta noites porque o silêncio é a melhor maneira para se concentrar no Amor de Deus. Os gritos e a dança roubam mais da metade da parte mais linda que é a concentração na hora da oração. Foi por isto que Eu falei: "Quando quiseres orar entre no teu quarto, feche a porta e ore baixinho para que ninguém te ouça, porque teu Pai vê tudo e ouve." Não faça igual aos hipócritas que vão para o centro da praça falando em Meu Nome bem alto com seus cultos que não tem nada haver. Esses não fazem nada do que ensinei.

      Meus filhos, o verdadeiro sentido da vida santa é aquele que tudo perdoa. Sofre as mais fortes calúnias e não mostra à mão esquerda o que faz a direita, isto quer dizer, fica em silêncio com a sua dor para seguir-Me assim como fiz.

      Eu não gritei pedindo socorro na hora da prisão e tão pouco quando levava socos, lambadas e na hora de ser pregado na cruz. Então faça o mesmo. Pare com esses gritos para ter-Me.

      Obrigado, Meu filho. O amor é lindo mas deve ser tratado com carícia e não com exagero.

      Fique com a Minha Paz!

 

Jesus