Não dês ouvido a quem não Me aceita como Mãe de Deus e vossa Mãe.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em Mim está a grandeza do vosso Criador. A terra que Ele criou é fértil, para produzir tudo o que nela foi plantado. Mas, Eu, Meu filhinho Bento, posso muito mais também ajudar as mães a porem os seus filhinhos no mundo, quando clamam por Mim. Por isso recebi, no Céu, a coroa de “Rainha do lar”, que por Deus foi dado a Mim este título. Nem o próprio inimigo de Deus tem poder de tirar-Me este direito, de ser Mãe de Deus e Mãe do povo. Um só Deus dominará toda a terra, depois que for transformada num paraíso, e Eu serei a Rainha para estar ao Seu lado, como sempre estou.

O justiceiro, de alguns séculos para cá vem pondo na cabeça dos falsos evangélicos que Meu Santo Nome não significa nada. Por ele, a parte feminina não era mais para estar sobre a terra, porque assim teria lugar para encher de demônios. E é como ele vem fazendo, para que os homens desprezem a parte feminina e juntem-se homem com homem, porque ele sabe que daí não nascerão mais criancinhas. As fêmeas deles só servem para se lambuzarem na podridão, onde suas carnes vão sendo devoradas pelos próprios bichos que ele tem.

Meu filhinho! Fico tão feliz, quando alguém vem Me atacar e tu Me defendes nesta hora. A Minha tão grande incumbência, que Deus Me deu, é para ajudar as mães a porem seus filhinhos no mundo como verdadeiros santinhos, e são. Criancinhas cristãs são batizadas, em Nome de Jesus, dentro da Igreja de Pedro, porque ali também Estou, onde as outras não Me aceitam.

Ora, vejam só! A maternidade vem das mulheres, e dessa parte Deus Me deu este cuidado, enquanto a d’Ele é com os homens. Por isso convidou os doze Apóstolos, onde disse a Pedro que ele seria, dali por diante, pescador de homens. Na participação na Santa Missa, mulher não deveria cuidar desse cargo; se fosse para cuidar, Eu, Maria, estaria junto com os doze Apóstolos. Esse é o erro que a Igreja vem cometendo. A mulher foi criada por Deus para pôr os filhos no mundo e ser dona do seu lar. E as que não Me aceitam como Rainha, estão sujeitas a perderem suas almas, pela sua teimosia de Me chamarem de simples Maria. Se essas soubessem o que Sou ao lado de Jesus, Me pediriam perdão a todo o momento. Um lar, sem a participação da mulher, é vazio. Assim sou com Jesus, no Seu Reino. Criou-Me para ser Sua primícia entre todas as mulheres.

Não há razão por ver tantos evangélicos Me rejeitando. Ao que eles deveriam dar um basta, não dão, que é ao demônio, que vem infiltrando-se dentro dos seus corações para tirar-Me o cargo que Deus deu a Mim, de Rainha do Céu e da Terra.

Maria Imaculada Conceição