A segurança do Meu Santo Espírito só ficará no coração dos que por Mim vêm sendo escolhidos

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

Rincão das Flores - RS

 

     Jesus querido, o nosso tempo que está descontrolado, como vai ser daqui para frente? Uma hora é calor demais, outra, são as chuvas para poucos, e a maior parte, é seca.

     O tempo que Eu dei foi para o vosso bem, e não para o mal. Se os homens não mexessem no que Eu criei, nada disso estaria acontecendo. Quando um desses que se acha tão entendido, tão logo põe regra no que inventou, quero dizer, que ninguém pode mexer. Mas, no que é Meu, isto sim, pode. Como por exemplo: todas as sementes que Eu plantei, foram boas, mas o diabo, para ver tudo indo de água abaixo, ele sopra para destruir o que é Meu. Por isso, o tempo muda a todo instante. Lugar aonde há seca, a chuva não vai, e aonde já não tem tanta necessidade, chove demais. Mas tudo está para mudar.

     Como não deviam, aonde proibi, tiraram o Meu lugar. Um país sem governo, não existe, mas do centro de Minha Igreja Me tiraram. Por isso, a segurança do Meu Santo Espírito só ficará no coração dos que por Mim vêm sendo escolhidos, porque, o restante já faz parte desse que quer ser o mandante. Olhem bem que depois de João Paulo II, tudo vem mudando de repente, como a natureza. Há quem diga que ele é o mais importante dentro de Minha Igreja. É ao contrário. Judas se enforcou depois de ter Me desobedecido. O mesmo espírito dele se juntou com este, para tirar o que é de mais precioso: o respeito que Me davam. Hoje, o projeto dado por ele, é que se faça toda a vontade dos homens perdidos, e não como era para ser: louvar a Deus com o máximo de respeito. Por isso, a própria natureza já não tem mais controle. Os filhos que vêm Me obedecendo, não irão pagar por este revolucionário.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II