NÃO JULGUES PARA NÃO SERES JULGADO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           Não julgues antes de Mim, porque se assim o fizeres, não comerás do Meu pão. A loucura tornar-se-á maior para esses que assim estiverem procedendo, com a Minha chegada nesta terra. A mão que se levantou contra o seu pai será réu no julgamento. A filha que deu de dedo em sua mãe pagará muito caro, mesmo que o erro esteja em sua mãe.

           O filho que abandonou seus pais em busca de outra denominação, se não faz certo, ambos perder-se-ão. A mesma coisa, pais que não vão à Igreja que é a de Pedro, para participar de Minha carne. Filhos que vão em busca de se salvar com falsos pastores.

           A advertência venho fazendo desde quando estive na terra. Não julgues para não seres julgado. Se vierem na tua porta e disserem: “venham que aqui está Cristo”, não vás. Fica onde estás, porque no fim dos tempos levantar-se-ão falsos profetas. A maioria desse povo não entendeu nada do que falei. Preferiram ouvir a voz do enganador do que a Minha.

           Também está escrito: “Maldito do homem que acreditou no outro” (Jer. 17,5). Neste sentido, não é dar ouvido ao seu semelhante, e sim a esta confusão que estão fazendo com o Meu nome, repartindo-Me conforme pensam suas cabeças.

           Os templos que fizeram em Meu Nome, e que o homem não sabe quem é quem, Eu vos digo: “A pedra fundamental é uma só”. Dela depende tudo que Eu ensinei. As outras só foram feitas para completar o que Eu falei, que no fim dos tempos, levantar-se-iam falsos profetas. Não há razão do homem estar Me perguntando a todo momento: Meu Deus! O que devo fazer para possuir a vida eterna? Olhem o que Eu disse para o rico e o que ele Me respondeu. Ali está o sentido de possuir a vida eterna (Mt. 19, 21-22). A teimosia em desviar-se do Meu caminho é que está levando o homem à loucura, tanto espiritual como moralmente.

           Bento, Meu filho, pela tua paciência é que te fiz e Estou te fazendo o maior historiador desses últimos tempos. Não te afastaste da Minha Igreja, mesmo sendo escorraçado pelo próprio clérigo, por não entender o teu trabalho Comigo. Isto faz de ti, Meu filho, um homem que não perdeu o equilíbrio diante do seu Salvador. É seguro, mesmo sendo discriminado. Com este gesto encontram-se poucos, poucos mesmo, nesta terra, que dão atenção ao seu Criador. A maioria, só pensa em si mesmo. É o gesto de ficar à disposição do seu Deus, sem salário e sem aposentadoria. Não vejo outro igual, embora haja muitos a Meu serviço, mas sempre têm de onde tirar.

           Tu, Meu filho, só se alguém te der. Do contrário, nada tens a receber pela mão do homem, o pagamento pelo teu serviço.

           Hoje estás assim, sem saber o que fazer, mas breve, tudo mudará. Então, nunca mais terás problema. É só aguardar.

           Obrigado, Meu filho. Leva sempre esta coragem dentro de ti, que a Minha Luz sempre te iluminará.

 

Jesus