Saibam viver o tempo de Pentecostes

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

Sorriso - MT

 

     Delicados serão os assuntos daqui para frente. Quem não se revestiu certo, como escrito está, cumprindo com os Seus Mandamentos, irão todos ter o que merecem. Foi assim que fizeram para comigo, na minha época. Quem me deu ouvidos, conforme Jesus me pediu, eles tiveram a mesma graça de se salvar. Eu, Francisco, lutei até o dia em que deixei a Terra. Fiz e continuo fazendo, para que os que vêm honrando a Presença de Jesus Sacramentado, nada tenham mais a pagar. Podem até sofrer um pouco, mas tão logo, Deus, Nosso Pai, tira essa pessoa dos momentos difíceis. Quem vem se dedicando, mesmo com o seu trabalho de cada dia, não faltará um Anjo ou um Santo que deixe de atender os seus pedidos, como aqui com esta família, a dedicação que tem por mim. Eu, Francisco de Assis, seguramente continuo nesta casa, mas isto, por enquanto. Vai chegar o momento em que O Nosso Bom Deus, Ele mesmo é que irá fazer por todos. Nós, por isso, aguardando já estamos, embora sejam poucos, muito poucos os que terão a mesma graça, como estamos tendo diante de Sua Majestade.

     Sabe, irmão Pedro II, tu não consegues ver o que tu fazes, mas, Nós podemos ver. Diante de tantos que se dizem servidores de Cristo, seus talentos, pouco usam para dar apoio aos mais fracos na fé. Mas, tu, irmão, encorajas as pessoas para estarem preparadas para quando chegar o momento de Sua Segunda Vinda aqui nesta Terra novamente. Que todos estejam preparados, para que cada um receba por aquilo que vem fazendo, que será o momento mais lindo destes últimos tempos. Por isso, saibam viver o tempo de Pentecostes. Não haverá mais outro. Este já é o fim, mesmo.

     Irmãos, quando por mim vêm pedindo, para amenizar os seus problemas difíceis, com a permissão divina, eu vos ajudo, por serem fieis a Jesus Sacramentado.

 

São Francisco e Irmão Pedro II