Javé quer dizer Amor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Filho querido Sou a Rainha porque assim fui coroada no Céu. Desde que Meu Deus estava fazendo todas as coisas Eu sempre estive ao lado d’Ele. Eu vi os poderes saírem de Suas Mãos quando criava o firmamento e tudo o que nele foi posto: os planetas, as estrelas, o sol, a luz e, por fim, a Terra. Ela era escura e não tinha nada de beleza, mas estava pronta para ser como uma mãe que vai dar a luz. Assim foi a Terra.

Ela começou a ser ornada com seus rios, com o mar, com as árvores e todos os tipos de plantas. Foi posto sobre ela, todas as espécies de animais e nas águas os peixes. As flores cresciam como um Céu estrelado em noites bem visíveis, e Eu, Meu filho, achei tão lindo o trabalho d’Ele que Eu sorria como uma criança quando ganha um presente. Meu Deus fazia tudo para Me agradar cada vez mais, então, Ele viu que faltava um ser para cuidar, que tivesse inteligência, porque os animais não haviam sido feitos para isso. Foi aí que Deus criou o Adão e depois a Eva. Olhei para eles e o que Eu vi foi uma perfeição da Sua Imagem. Nesta hora foi que Eu mais Me admirei, pois a Terra começava a ter uma beleza tão linda que os outros planetas não tinham.

Eu, Maria, fui sempre obediente a Ele, porque n’Ele está o maior poder. Seu Nome, Javé, era por Mim chamado e quer dizer Amor. A Sua Misericórdia é tão grande que Ele não escondia nada de Mim, Fui e Sou a pessoa que mais confiou nos Seus planos, por isso, Sou a Rainha da Paz. Entre Ele e Eu nunca houve sequer uma falha. A Minha pessoa para Ele era e é tão importante que deu um tempo para ser posta na Terra, como mulher entre todas, para dar a luz a Seu Filho, porque só Eu, Maria, estava livre do pecado original.

Quando Me tornei moça Eu já sabia que algo de maravilhoso ia Me acontecer, por isso, Eu falei a José, Meu esposo, que ninguém poderia tocar no Meu Corpo, pois estava sobre Mim a grandeza do Meu Deus e vosso Deus. E, quando o Anjo veio Me visitar Eu, Maria, já estava preparada; Eu sabia de todos os acontecimentos. Meu filho Bento, quando recebi a semente de Sua magnitude dentro de Mim, era o começo da história mais linda para todos os homens. Em Mim estava à porta de entrada para muitos irem para o Céu.

Eu sabia que o Meu Nome seria quase tão grande na Terra como é o de Javé no Céu. Meu filho, Eu Sou vista ao lado d’Ele a todo instante, Ele não faz nada sem olhar para Mim para Me ver feliz. Agora, na Terra, Me deixam de lado muitos filhos ingratos. Eu que não canso de chorar por todos porque Eu Sou uma Mãe muito amorosa. E o diabo só o que faz é rir de Mim. A sua inveja foi por Eu ter carregado, no Meu Ventre, o maior Poder por nove meses; ele não se conforma com isso e, por isso, está sempre contra Mim desde que ele foi expulso do Céu.

Eu, Maria, Meu filho, fui e Sou a mais humilde entre todos. E ele, o Lúcifer, quis ser orgulhoso e pelo poder que tinha começou a ter inveja de Deus, então foi expulso. Agora, ele quer vingança, porque acompanhei Meu Filho até a Sua Cruz. Nunca deixei faltar nada. Fui e Sou fiel a Ele desde o começo da criação. Então, por tudo isso, fui coroada no Céu com uma coroa de doze estrelas, quer dizer, doze Apóstolos que passaram a ser chamados Meus filhos como todos que Me ouvem e guardam a Minha lembrança dentro do seu coração.

Quem Me guarda no seu coração está guardando o que Eu carreguei por nove meses. Ele, que é a luz de todos, incluindo a Mim em primeiro lugar, que sempre estive com Ele e estou. Nós não nos separamos nunca, a não ser na hora da crucificação. Meus filhos, como Rainha da Paz e como Mãe amorosa peço: Não deixem faltar nada para Ele como Eu não deixei, porque se assim fizerem o Céu espera por vocês. Não parem mais de rezar, não deixem o diabo roubar um minuto sequer de vocês, podem contar também Comigo que Sou vossa Mãe e lhes quero muito. Um grande beijo da Mãe que ora muito por todos.

Maria, Rainha da Paz