NÃO SOU DIGNO QUE ENTREIS EM MINHA CASA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           Aqui não se dispõe a nada que não seja para o bem. Neste local já está colocada a força da Minha espiritualidade. Quem por aqui passar e tiver fé alcançará o que Me pedir. Só depende do seu coração. Conforme for o seu pedido, não precisa Me prometer nada: basta cumprir os Meus ensinamentos. Esses são indispensáveis para o bem da alma. A fonte que aqui jorra, vem de cima. Graças serão dadas pela Minha grandiosidade. O mistério, que cobre os homens de fé, é invisível aos olhos da pessoa, mas não deixa de ser eficaz. O espírito derrama suas graças onde quer e não, como muitos pensam, somente em lugares feitos para mostrar o tamanho da sua construção. Se fosse assim Eu não teria nascido numa manjedoura. Procuraria nascer num palácio dado pelo Meu Pai. Mas Ele assim o quis.

           Vejam, Meus filhos, se todos os homens soubessem ser humildes, a paz existiria por toda terra. Mas, o luxo e a vaidade dados pelo Meu inimigo afastam o homem de Mim, pelo modo como tratam o seu irmão mais pobre que não tem quase nada. Com isto fazem divisão de classe rica, média e pobre. Onde está o espírito desta gente. São cegos. Não enxergam nada. As Minhas santas palavras, que foram dirigidas àquele centurião, fizeram que enxergasse o poder que Eu tenho. Ele disse: “Mestre, eu não sou digno que entreis em minha casa, mas dizei uma só palavra e meu servo será curado”. Isto é ter fé. O homem de hoje não sabe pedir, porque o seu orgulho envaidece seu espírito que foi dado por Mim. Não deixa sua alma ser lavada pelo Meu sangue que foi derramado por todos.

           Quando alguém quiser vir a Mim, torne-se humilde e logo a sua alma começará a ser purificada para tirar todas as manchas. Neste tempo moderno, como se diz, esta gente que se esconde atrás dos seus gabinetes ou em suas mansões, não deixa entrar a luz, que Sou Eu. A sua filosofia é totalmente diferente pelo grau de sua capacidade. Tira fora a maioria dos Meus direitos. Fica excluída a caridade com medo de perder o que tem e a aproximação dos pobres para não tirar o valor do seu modo de vida, fazendo assim uma casa vazia. Ali só predomina a vaidade. Os enfeites em cima de suas mesas não podem ser tocados pelos mais pobres. No tapete de sua sala só os mais ricos podem pisar. Os quadros na parede tem que ser de grandes pintores. Os aparelhos eletrônicos tem que estar em grande destaque para que todos possam ver. Os seus carros de passeio são tratados com o maior rigor. Os cães domésticos não podem comer carne de segunda. Os gatos, sim, podem andar pelo tapete, em cima do sofá, mas um pobre, não merece o mesmo tratamento.

           Bento, Meu filho, vês que deixei para escrever o teu nome quase no fim desta mensagem, para teres uma idéia do que esses ricos fazem com vocês. O que Me resta agora? Olhar a terra que Eu criei com tanto amor e deixar nas mãos desta gente? Jamais! Para Mim não ligam mais. Um novo rumo já está traçado. Deixar cair sobre eles o que a própria natureza vem fazendo. Limpar o rasto que esta gente fez, discriminando os mais pobres. O castigo deles será mais triste, porque irão perder tudo, até a sua alma.

           Obrigado, Meu filho. Fica com a Minha Paz!

 

Jesus