Deem um Terço às crianças

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Todas as vezes que vai se aproximando o tempo de Natal, o mundo inteiro, que quero dizer, a humanidade, vem se preocupando com os enfeites natalinos, e não com a alma, o que está sendo o mais difícil. Uma criança que escuta seus pais: neste Natal irás ganhar um brinquedo que vai puxar pela memória, eletrônicos, esquecendo que este instrumento, a maior parte é o diabo que vem disfarçado como bonzinho, levando as crianças a descobrir coisas que podem dar mais força para o mal. E assim, cada ano que se passa, mais atraso de vida vem à maior parte da humanidade. Por Minha vez, se seus pais acreditassem em Mim, dariam em suas mãozinhas um Terço, para evitar o que irá acontecer. O que o diabo já vem fazendo é desumano, diante da maior parte da população: gente mal vestida, com linguajar diabólico, homens que perderam a vergonha, mulheres mostrando a maior parte do corpo. Agora Eu pergunto: onde está a fé desse povo? Sim, porque só vejo, esses filhos dentro de Minha Igreja que passei a Pedro I, e que agora está nas mãos de Pedro II; um tesouro que está sendo descoberto por esses Filhos da Luz. Natal, que já foi a maior festa para todos os cristãos na Face da Terra, e que hoje está sendo como os três reis magos que Me visitaram, onde Me trouxeram: ouro, incenso e mirra. Mas, hoje, a maior parte Me traz vergonha, dentro do que é Meu. Bom comportamento, bem pouco, mesmo assim, ali já não se vê mais a Minha Presença. Estou sendo rejeitado, e Meu inimigo já conta que, ali, quem manda é ele, porque aceitam como ele mais gosta, de gente que aos poucos vem perdendo a vergonha.

     Vocês, Meus queridos filhos, querem estar junto Comigo? Venham neste Natal junto com este Meu enviado. Aqui, Minha Presença é constante, porque Sou bem tratado, como se deve, respeito e muito amor.

 

Jesus de Nazaré e Pedro II