Esta escrita, jamais outro poderia escrever

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Um ser inteligente não procura o caminho da perdição, não busca nada do que não lhe pertence, mas vai em busca da felicidade. Palavra esta, como os pássaros, só querem voar e pousar em busca de alimentação. Já o homem procura o que não deve. Foi isto o que ensinei: procurai primeiro as coisas do alto, e deixai que teu Pai sabe o que necessitas (Mt 6, 33), como este vem fazendo, e, no entanto, hoje já está recebendo, sem precisar enganar ninguém. Por quê? Porque desde o momento em que o chamei, não olhou mais para trás. Olhar só para baixo é atraso de vida. Olhar para cima é viver uma vida feliz, como os pássaros, eles não semeiam, comem o que a terra produz. Foi assim que dei a Adão e Eva, só pedi que cuidassem, mas depois que Me desobedeceram, tiveram que trabalhar. Nada disso precisava, a terra, sozinha podia produzir até hoje a alimentação para toda a humanidade. É assim que vai ser com a Minha Volta pela segunda vez. A terra, por si produzirá bons frutos, alimentação para todos. Este filho Pedro II, em tudo o que Eu pedi, vem Me obedecendo. Esta escrita, jamais outro poderia escrever. No entanto, um simples homem como este é, escreveu o que nenhum outro Profeta escreveu. Vejam só o que é a obediência. Isto, que sirva de exemplo, onde uma família tão grande já não se preocupa mais, só se preocupa Comigo. Isto sim que é a felicidade, procurando sempre as coisas que vem do alto. Em direção ao Céu, só poucos que irão passar, porque o restante não sabe nada das Leis Sagradas, e sim, do prazer da carne, pecado este que nenhum mais terá felicidade, por Me desobedecer. Ainda o pouco que duvida, sofre, por não entender este mistério. Por isso Eu dei a cada homem uma mulher, e à mulher a mesma coisa, dei um homem para procriar, e não, para pôr filhos no mundo sem saber o que irá acontecer.

     Esta escolha que já Estou fazendo, são pessoas que vêm reconhecendo, Me pedindo perdão, e um ajudando o outro. Tudo ensinei, agora só está faltando recolher os que Me pertencem, que são estes Filhos da Luz, para a Vida Eterna.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II