O primeiro ato que Lhe fiz

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - José de Arimatéia! Osenhor foi o que deu o seu túmulo para sepultar Jesus.Ele usou só apenas três dias, e depois foi você, irmão, que precisou usar também?

Como posso te dizer! Pelo que aconteceu, depois eu, José, achava que não era mais digno estar no lugar onde foi sepultado o nosso Salvador. Por não querer, a mim não competia, mas Ele queria que fosse, sim, eu ali ser sepultado. Baseando-se como uma cama que a pessoa cede a um que tanto merece ser tratado com delicadeza, por ser um amigo fiel. Foi assim que também pensei. Jesus não merecia ser judiado e morto numa cruz, porque vi com os meus próprios olhos a judiação que fizeram com Ele. Por isso me compadeci, e cedi a Ele o meu túmulo. Foi o primeiro ato que Lhe fiz, e que valeu tudo. Os amigos, por muito tempo iam visitar onde Ele, Jesus, esteve por três dias, porque na Sua ressurreição ficou, por muito tempo, o perfume que d`Ele saia, achando eles que ali poderiam encontra-lO muitas vezes, mas não foi ali mais visto. Este lugar, a terra poderia até passar por vários processos, menos ali, porque o chão é sagrado, como também onde foi crucificado.

José de Arimatéia, assim fiquei conhecido, por ser eu a dar o primeiro presente a Jesus, e que hoje se pode encontrar nas Escrituras (Mt. 27,57-ss). O mais extraordinário é que, dali em diante, tudo o que eu fazia, parecia ver Ele sempre em minha frente. Aquela imagem foi real. E, por muito tempo, comigo acontecia de ver Ele deitado naquele túmulo. Minhas mãos passei a usar, alisando o chão onde o Seu corpo, por três dias, ali ficou. A saudade era demais, mas tínhamos um consolo entre nós: Jesus não morreu. Jesus estava vivo, e está.

Foi o que todos nós vimos, quando subiu ao céu. Vocês vão ver também muitos ressuscitarem de seus túmulos, muito em breve, e subindo, em direção a Ele, muitas almas que estão à espera por este dia. E depois vocês, irmãos. Querendo, junto irão também. Todos vão ser arrebatados. E uma nuvem toda branca estará sobre vós, para vos proteger. Esse será o dia mais lindo de todos os tempos, e que Deus o vem reservando para todos aqueles que merecem.

José de Arimatéia