Junto com Meu Filho Virei para mostrar quem Eu Sou

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Consagrem-Me dentro dos vossos corações como o sacerdote faz consagrando a Santa Hóstia, que só ele pode tocar, mas vocês, Meus filhinhos, peço a cada um que faça isto com as suas mãos, ponham sempre em cima do seu coração dizendo-Me assim: “Santa Mãe de Deus e nossa também, faça que meu coração seja um sacrário como a Senhora foi para Jesus. A Luz que Vós, Maria, recebeu, gostaria que a Senhora também dividisse com meu pequeno coração, para não mais duvidar destas Santas Palavras, porque sempre tem alguém que quer tirar de mim este mistério que não é visível, mas é a fé que eu tenho na Senhora, Mãezinha do Céu”. Meu Santo Filho Jesus, vendo vocês Me amarem tanto, como Ele vos ama, dará todo o direito de serem filhos ou filhas. É isto o que o Senhor que Nos criou mais gosta, de ver um filho Seu, ou uma filha, sempre lembrando que Sou sua Mãe e Mãe de todos. Só os cegos é que não conseguem enxergar. São filhos ingratos, porque, no Natal, foi a Mim que vieram visitar, como uma Mãe quando ganha o seu filhinho, os que conhecem ela também fazem o mesmo, dando os parabéns pela linda criança que pôs no mundo. Vê, uma coisa puxa a outra.

     Eu, Maria, depois que Meu Santo Filho vier pela segunda vez, junto Estarei mostrando como Eu Sou: uma Mãe piedosa e amorosa com todos os filhos que Me aceitam como manda a Sagrada Escritura, onde Ele disse a João: “Eis aí a vossa Mãe também” (Jo 19,27), e é isto o que espero de todos vocês que estão sendo convidados neste Natal.

     Uma história que até aí não tinha sido revelada, só agora que Meu Santo Filho Jesus Me permitiu falar a este profeta que está sendo um dos maiores nestes últimos tempos: Pedro II. Tudo o que este vem fazendo é para o próprio bem para os Filhos da Luz. Deus, Nosso Pai, confiou a Chave a este, porque já sabia que seria uma luz entre vocês que não trairia. Por isso, Jesus o chama de ‘fiel amigo’ em um tempo tão difícil como está sendo para quem já não tem mais fé.

 

Senhora do Rosário e Pedro II