As coisas deste mundo vêm roubando, dia após dia, a Minha Presença

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

Irati - PR

     Quem não dispor de um tempo para Mim, para conversar Comigo, jamais entrará no Meu Banquete Final. Neste Banquete não haverá necessidade de lamparina, porque Eu Sou a Luz, e onde Estou, todos são iluminados; jamais um só filho ou filha tropeçará, por ser Filho da Luz. Sou o Gerador que aquece toda a natureza, por isso, quem Comigo anda, já é um Santo ou uma Santa. Este é o Meu Paraíso.

     Filhos Meus, onde já se viu, ou leu, sem ser a Bíblia que venha a explicar, como este filho vem escrevendo? Com este posso Me desabafar, por ser Meu último porta-voz, onde seus braços estão sempre à Minha disposição para escrever tudo o que Eu mais quero. Uma mão que segura a caneta para escrever palavra por palavra, já é a maior prova de que Sou Vosso Salvador e Criador, porque todas as coisas foram feitas por Mim. É o momento em que mais Me sinto feliz para conversar com este filho. Outro jamais teria tanta paciência para Comigo, em uma época em que poucos têm tempo para Mim, porque as coisas deste mundo vêm roubando, dia após dia, a Minha Presença. Uns se preocupam com o que têm; outros sempre reclamam que ganham muito pouco, a Meu serviço; outros vão atrás desses falsos pastores; e o restante prefere futebol, praia e corrida de automóveis; mas o pior é este ritmo diabólico, que o próprio diabo é que faz todos enlouquecerem. A ideia dele é tirar a maior parte do Meu Caminho. Só posso ver muito poucos filhos e filhas vindo em Minha direção. Já não tenho mais paciência para com esta raça de víbora que está invadindo a Terra. O descontrole já começou há muito tempo, e este tempo já é agora. Por isso, a vós peço: estejam em Comunhão Comigo.

     Se a fome vem matando, o culpado não Sou Eu. Se as guerrilhas não param mais, menos ainda tenho culpa. Os Meus Ensinamentos, para poucos adiantaram. Por isso, peço aos que vêm Me seguindo: não se lamentem desses ladrões que não são Meus, eles só ouvem a voz do diabo, por isso chegou a um patamar em que o país que mais vem Me envergonhando, sua moeda não para de crescer. Esta é a lei da besta.

 

Divino Espírito Santo e Pedro II