“ANJOS VIVOS” NA FACE DA TERRA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          O que ainda está escondido aos olhos dos homens, só para os cegos não é revelado, sobre a aproximação da Minha vinda nesta Terra. As injustiças que vão cometendo afastam, cada vez mais, a possibilidade de ver os sinais que em toda Terra estão aparecendo. Para esses só a riqueza interessa. Mas, quando chegar o momento de rasgar a cortina do fim dos tempos, suas pernas irão tremer, por ver que de nada adiantou amontoar fortunas. Esses serão os primeiros a pedir clemência, mas não terão, pelo que praticaram de mal com seus irmãos. Perdão não haverá. Pelas suas leis, por si mesmo se condenarão. O sangue derramado, dos inocentes, darão a prova do que eles fizeram. O juiz deles será meu próprio inimigo. Então caberá a cada um, que deu ouvidos a ele, receber da sua mão, o prêmio que será dado. Se cada um desses mafiosos ou justiceiros vissem o que lhes espera, todos fugiriam dele. Mas, como a ganância tapa os seus olhos, não ligam para os Meus sinais.

          Bento, filho amado, a dor quando começar a apertar para todos que Me desobedeceram, não é como a dor de uma doença qualquer. Além do sofrimento, que cada um desses irão passar, perder-se-ão na escuridão com medo de serem atacados por bichos. Baterá o desespero. Oferecerão as suas fortunas a qualquer um que puder lhes ajudar. Serão gritos e choros por toda Terra, quando começarem a cair as estrelas do céu em forma de granizo, com pedaços do tamanho de pedras que se calçam as ruas (Mt. 24, 25). Elas descerão em direção aonde forem enviadas para todos aqueles que desafiaram o seu Criador. As pessoas que não morrerem na hora, pedirão que a morte venha logo. Pelo sofrimento que irão passar, nem pai, nem mãe ligarão mais para seus filhos, e nem os filhos ligarão mais para seus pais. Cada um procurará se defender como puderem, mas não terão para onde fugir. As trevas serão totais, menos para os filhos obedientes. Esses terão a presença de todos os Anjos, vindo do Céu, para confortá-los, até que tudo termine.

          As fronteiras, que impediam atravessar as pessoas de outro país, nada disso irá existir mais. Depois de tudo transformado, a Terra toda será entregue aos que sobrarem como recompensa pelo serviço prestado ao seu Criador. Depois disso, todos verão o Filho do Homem sentado no Seu trono, com total liberdade, que vou dar a todos, de Me tocarem. O riso ouvirei de todas as pessoas que por Mim foram escolhidas. É nesta hora, Meu filho, que irás ver o que foi reservado para dar-te pelo serviço que vens Me fazendo. Acreditaste inteiramente nas Minhas promessas. Não houve um momento sequer que duvidaste de Mim. Por isso largaste tudo. Muito poucos, nesta Terra, dedicam-se a servir o seu Senhor sem ter o seu salário. Isto é o que mais Me agrada. A razão de uma vida santa não está só na oração. É também a perseverança na luta pela paz, mesmo sabendo, que vai passar por dificuldades, mas não desiste. As pessoas que fazem isto chamam-se “Anjos vivos” na face da Terra. Mesmo que esteja com seu corpo feito pelo pecado original, mas sua alma já está limpa como pluma branca resplandecente. Esta originalidade só é dada para os que foram escolhidos para servir o seu Salvador, antes de sua vinda, para preparar a Sua chegada.

          Obrigado, Meu filho. Quem não experimentou, ainda, mudar de vida, nada mais terá a receber. Fique com a Minha Paz.

 

Jesus