Crer

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II - Santa Mãe de Deus e nossa também! Querida, uma pessoa que se diz cristã e não acredita no fim dos tempos, é um erro ou um pecado? Ou é porque pouca coisa conhece das Escrituras!

A longitude já diz tudo. E por um erro nada se justifica. Só que tem um porém: quem faz o sinal da cruz e não crê no fim dos tempos, seu cortejo pouco adiantou. O sinal da cruz só deve ser feito quando se aceita tudo o que está nas Escrituras. Fora disso, é um Pai mandando recados para Seus filhos, e a metade não os aceita mais.

Hoje, Meu filhinho, os que menos vêm acreditando dizem que só para quem morre é o fim. Então, só os estudos científicos é que falam a verdade? Esta pessoa recebe o bater do vento, mas não sabe de onde vem. Já os que guardam as palavras de Deus conhecem se é sudeste, noroeste ou leste, porque estão atentos, para se protegerem dos perigos. Perigos que podem acontecer a qualquer momento. E se um de vós disser a um desses que o fim está próximo, tão logo já diz: ‘Isto, desde que me conheço por gente se vem sempre falando a mesma coisa’.

Quando Jesus, Meu Santo Filho, falou: “Os descrentes têm ouvidos, mas não conseguem ouvir a voz da razão, e olhos, mas não lêem as Escrituras”, mesmo se lessem não acreditariam no fim dos tempos. É erro ou pecado? Só Deus pode dizer se o aceita ou não na hora da escolha. É muito fácil de entender. Quem foi que não acreditou na ressurreição de Meu Santo Filho Jesus? Teve um que, mesmo sendo discípulo, só foi acreditar quando tocou nas chagas de Jesus. A Tomé o Meu Filho disse: “Só porque estás Me vendo, agora acreditas”. Mas felizes são todos aqueles que não O vêem e continuam acreditando no poder de Deus e no fim dos tempos. Esta angústia, este desespero entre as famílias e mais a perca de fé, isto, sim, pode-se considerar que é um pecado gravíssimo, porque Deus tem poder para tudo, e não o homem.

Meu filhinho Pedro II! Se não dão crédito pelo que tu falas, menos ainda conhecem os mistérios de Deus. Até agora, qual mistério é maior do que este, de um simples homem vir a ouvir e falar com todos que estão ao lado de Jesus? Digo, todos, num bom sentido, porque não caberiam os nomes de todos os filhos da luz em um caderno.

Que a Paz de Meu Santo Filho Jesus esteja contigo, e com todos que te ouvem.

Maria, Imaculada Conceição