Jamais Me afasto de um filho amado

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

Rincão das Flores - RS

     Não há embarcação ou veículo sem direção. Todos têm que ter um comando. Assim Eu Sou. Vê que no teu lado, Meu filho, Eu Estou. Se nada disso estivesse acontecendo, como é que tu escreverias? Nada poderias fazer.

     Sabe filho, é tão bom estar do lado de uma pessoa que seja tão sincera para Comigo! E tu és um. Sempre Me agradecendo, Me elogiando, sem poder tocar em Mim, porque Eu Sou O Espírito que faz crescer toda a natureza, conforme a necessidade de cada um. Que fique bem esclarecido: todos aqueles que vierem a dizer uma só má palavra sobre este assunto, estão sujeitos a perder suas almas para sempre. Bem claro Eu disse: “Todos os pecados serão perdoados, menos o que ofende Meu Santo Espírito”.

     Por inteiro contigo Estou. Jamais Me afasto de um filho amado, junto com a sua família. Se alguns quiserem se juntar com vocês, que pensem bem. Ninguém pode querer vir distorcer estas santas palavras. Elas são tão puras como a luz do dia, que faz enxergar todas as coisas. Assim são estas Mensagens. Divinamente elas vêm para que o homem comece a enxergar o momento que vem se aproximando.

     Todas as irregularidades que estão surgindo, limpas serão, para que Eu possa andar por esta Terra sem ter que sair mais daqui. Justamente agora, porque Estou vendo que basta acender o estopim. Pronto! Morrerão todos anestesiados, como o sonho que tiveste, Meu filho, nesta noite, onde até tua família concordou de morrer dentro de uma casa, pelo gás. Mas não é nada disso que sonhaste. Mas é uma realidade que está existindo entre os países que são dominados pelo diabo, como foi o caso de Hitler. Um carrasco que, hoje, no inferno, está urrando como leão, fazendo com que seus adeptos não tenham medo. Até dentro de Minha Igreja já dá para notar. Censura não tem mais. O povo deve viver como eles querem, mas tem que ter dinheiro, senão, não são considerados como cristãos, como se Eu estivesse pedindo dinheiro. Esta é a realidade. O Meu maior inimigo sempre foi o maldito do dinheiro, começando pelo Judas, e que agora são milhões Me vendendo por dia, e ninguém faz nada, a não ser tu, Meu pequeno varão, Pedro II.

 

Menino Deus e Pedro II