Vossas orações e o bom comportamento é que vos faz cada vez mais fortes

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     A luta pela sobrevivência, daqui por diante, antes de Minha Vinda Gloriosa, não será fácil para toda a humanidade, porque o corpo, sem a Minha Energia, ficará fraco, desnutrido, sem o médico dar seu prognóstico. Por isso, Meu filho Pedro II, tu e tua família, e os que vêm te acompanhando, ainda terão Minha Presença, tudo porque vossas orações e o bom comportamento é que vos faz cada vez mais fortes para estarem Me esperando.

     Pessoas que nunca passaram por dificuldades, passarão. Gritos de socorro virão de muitos. Quer na alegria ou na dor, Presente já não Estarei mais. Uma casa desarrumada, passa a ser um pesadelo. Mesmo que Me peçam clemência, não terão nada mais de Mim. A humanidade ainda não tinha passado pelo que irá passar, esses que não Me dão mais o respeito como se deve. Por isso, Meus filhos, é preferível viver sempre em paz Comigo, do que correr atrás de dinheiro. Para isto, escrito já foi pelos Meus Profetas, que viria um tempo em que os vivos irão sentir inveja dos que já morreram (Ap 9,6), porque, onde estão, bem ou mal, nada mais terão que passar por esta tão grande miséria. Os que morreram por Mim, esses só estão aguardando para ressuscitar, para viverem eternamente. Já os que não fizeram nada, desde o momento em que deixaram a Terra, vêm sofrendo, principalmente os ricos gananciosos e os ateus. Esses sim, do mesmo modo como Me fizeram, já estão recebendo, como foi o caso do rico, que, quando morreu, pediu a Lázaro que molhasse sua língua, enquanto Lázaro estava no seio de Abraão, gozando de tudo o que há de melhor (Lc 16,19-31). Procurem ler sempre esta passagem, porque é assim que vai ser com a Minha Vinda Gloriosa. Todos os bens que esses já receberam, não terão mais, por não reconhecerem os mais pobres, e à Mim, o mínimo de respeito para Comigo, que Sou o que Sou, Filho de Deus, o Altíssimo, Jesus Cristo.

     Fiquem com a Minha Paz, filhos Meus.

 

Menino Deus e Pedro II