Seguros estão todos os que vêm sendo escolhidos

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Dignidade e prosperidade só recebe a pessoa escolhida por Deus, Nosso Pai. Fora disso, a pessoa deve se esforçar para que possa ter Vida Eterna. Nós também tivemos este privilégio. Veja que foram vários a querer se casar com a Virgem Maria, mas o sinal da varinha fez com que eu, José, fosse o esposo d’Ela: Maria, Mulher Santa e Bendita. Todo o tempo que tive com Ela na Terra, foram os momentos mais felizes da minha vida. Um Filho Nos deu. Um mundo de paz estava entre Nós dois. Para mim, parecia que não iria ter mais fim, como agora eu vejo, considerando também que tu, irmão, é como se já estivesse vivendo Conosco. A morte só passa perto de ti e tua família, mas não pode fazer nada, que quer dizer: são instrumentos nas Mãos de Deus, embora, cada um veio com uma missão, mas não deixam de ser filhos de um grande Santo. Todos Nós podemos ver como tu amas Jesus Menino, por isso que Ele quis vir nos teus braços, mais Sua Mãe e Nossa também, para estar no teu colo. Uma cena muito linda. Por isso, irmão Pedro, não foram todos que tiveram este privilégio, mas tu tiveste. Um bom filho, que ajuda seu pai e sua mãe, o carinho que tem por vós é muito grande.

     Meu irmão, o mundo, que quer dizer, a humanidade, vem a vós preocupando, com tanta violência, mas vocês não devem se preocupar. Seguros estão todos os que vêm sendo escolhidos. Esta garantia já está no Livro “A Palavra Viva de Deus”. Esta é a maior prova de como Deus gosta de que adorem a Ele. O restante vai depender de sua conversão, do contrário, nada mais tem a receber. Este pouco tempo que resta é quase nada. Foram assim todos os acontecimentos, as passagens que estão na Bíblia. O povo pecou, mas, Deus, por Sua vez, reconhece os puros de coração que não merecem morrer por mãos assassinas. Para cada um, Deus, Nosso Pai, pôs um Anjo para cuidar até na última hora, que já está chegando.

 

José o carpinteiro e Pedro II