Desde que Deus é Deus, junto sempre Estou

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Sabe Meu filhinho, que esta gentileza tua faz parte da Nova Vida? Ela é como já estivesses vivendo entre Nós, e é, porque este diálogo, só tu que vens escrevendo, para dar prova de como Somos, todos os que juntos Estamos com O Nosso Pai e Criador. Eu, por exemplo, desde que Deus é Deus, junto sempre Estou, por saber que a parte feminina faz parte de toda a geração. Porque, se não fosse: como nasceria uma criança? Desde o início Deus criou todas as coisas junto com a parte que cabe a nós, fêmeas, assim como os pássaros, os animais, os peixes. Junto sempre tem que ter uma fêmea. A nossa criação, só não é como o Poder d’Ele, mas sem nós, a humanidade não poderia crescer. Por isso, quando Ele fez a primeira mulher, Eu, Maria, já estava ao lado d’Ele. Só ainda não tinha chegado a Minha hora para que Eu viesse na frente para pôr Ele como Ele é, porque antes era só Luz. Um mistério que ainda não tinha sido revelado, e que agora coube a ti esta revelação sobre os mistérios da criação. Como estás sendo o último Profeta, vem a ti ser o que tu és diante dos homens que se acham tão inteligentes. Minhas Mãos também fazem um pouco de tudo o que Ele faz, só não posso criar. O Criador é só Ele. São tantos mistérios que, Eu, como Filha e Mãe no mesmo instante, não posso ver e ter o que é só d’Ele. Só nisto, o ser humano deveria agradecer a Ele a todo instante.

     Sabe Meu filhinho Pedro II, tanto Ele como Eu, Maria, é a primeira vez que conversamos junto com um filho desta natureza, como és. Sempre obedecendo sem nada exigir, é ter muita fé. Por isso, Meu filhinho, jamais alguém pode imaginar a grandeza de tua alma, porque, antes que tua mãe te pusesse no mundo, esta pequena luz que és tu, ficou reservada nas Mãos d’Ele, para que viesse a nascer, para seres tu a anunciar a segunda Vinda d’Ele, que já está quase chegando a hora.

     Como Mãe d’Ele e de todas as pessoas que vem escolhendo, a Mim Me dá todos como Meus filhos.

 

Rainha do lar e Pedro II