Taquaras já não será mais praia de escândalo, e sim, um Paraíso

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Quem adquire um tesouro, jamais quer perder, mesmo se tiver que enfrentar todas as barreiras, como é este teu caso, irmão. Procuras sempre fazer a Vontade d’Ele, fazendo sempre o bem. Este serviço, só pode receber a pessoa que Ele escolhe. Vejam que nenhum outro escreve com tanta facilidade, mas tu escreves, irmão Pedro II, como advertência para todos aqueles que estão esperando a Volta do Salvador, que por curto espaço, Ele Virá tão logo. Daí em diante, todos vós, jamais sofrerão, porque é Ele O único remédio. Tu, porém, irmão, já estás recebendo o que Ele vinha te prometendo desde o começo. Quem te vê, não só te vê, mas a Este que todos Nós podemos ver: Jesus, diante de Nós.

     Um presente de Natal, todos recebem, grande ou pequena lembrança, mas, para quem já está a caminho, este presente será para toda eternidade. Jesus Sacramentado, para quem recebe de joelhos, é como se estivesse recebendo Ele por inteiro, e é. Aqui já está reservado para quando chegar o momento. Taquaras já não será mais praia de escândalo, e sim, um Paraíso sem mais a presença desses que já não têm mais nada para receber, porque a disciplina, para eles, é obscura. Seus olhos estão cobertos por uma escama, e esta cegueira é para não enxergar a verdade, e sim, só escândalo. Se todos soubessem o que representa a roupa que eles vestem, é como ver como é o inferno. Não tem nada que possa apagar as chamas que já os vêm consumindo, pelo pouco que usam para ir à praia, onde, um deles, quando passa por um de vocês, irmão, eles ficam irritados, por verem pessoas que dão o máximo de respeito. Eu, por exemplo, usei roupa com peles de animais, por não ter, como hoje todos têm em qualquer lugar. Mas o diabo mostra que nada disso precisa.

     Meu irmão, sempre vens usando uma roupa boa para chegar perto d’Ele. Isto já faz parte de como Ele gosta, como toda a tua família e os que vêm te seguindo.

 

O Precursor e Pedro II