Tua alma vive na luz

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Só não consegue enxergar a verdade, esses que só veem tudo aquilo que vem pela frente, as coisas do mundo. Se tal pessoa não vê, nada pode provar o que vem aparecendo. Ao contrário são os poucos que vêm sendo escolhidos. Esses sim, mesmo o pouco que enxergam, recebem de Deus somente a Luz, sabendo que a Luz de Deus vem mostrando tudo. Foi assim da primeira vez. Não foram todos que conseguiram ver Jesus como verdadeiro Filho de Deus. Por mais sagrado que seja o que vem acontecendo, não admitem que este seja o fim dos tempos. Por razão nenhuma podem esperar que este seja o fim. Sim, porque o diabo sabe como vem agindo, que, quem tem olhos não consegue enxergar, e ouvidos, não conseguem ouvir.

     Eu, Luzia, ainda enquanto estava na Terra, foram poucos que acreditavam em mim. Sabiam que eu tinha meus dois olhos lindos que Deus me deu, onde até um jovem queria que eu viesse a ser sua esposa, mas não podia me ter, porque já estava predestinada para ser uma pessoa a serviço do Senhor, Nosso Pai e Salvador, como vens sendo, irmão. Muitos não vêm te aceitando por seres uma pessoa que veio para dar exemplo como enviado de Deus. Teus olhos não conseguem ver como deviam, mas tua alma consegue ver somente a verdade.

     Meu irmão Pedro II, por onde andares, jamais faltará a Luz, sabendo que consegues enxergar tudo o que vens fazendo, só em dizer que Deus continua sempre a teu lado, onde os que vêm enganando o povo, esses fingem que são os verdadeiros enviados de Deus, mas não são. São sim, enganadores, para que seus ensinamentos façam com que possam enxergar coisas materiais. Cada um desses fingidos vem enganando a maior parte da humanidade. Tudo aceitam, conforme eles vêm ensinando, aceitando o chefe da Igreja, que só ele sabe o que vem fazendo.

     Tu sim, irmão, mostras o que és pela tua fé, mesmo com o pouco que enxergas. Mas tua alma vive na luz.

 

Santa Luzia e Pedro II