Estás com a Chave nas mãos, como Ele quer

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Eu sou um dos últimos que Deus chamou. No dia quando tua santa mãe me levou tu, irmão, para me pedir uma benção, eu já estava predestinado para te tirar da enfermidade que estava querendo te tirar da Face da Terra. A morte não podia, e nem te deixar com sequela. Deus, por Sua vez, precisava de ti, porque nasceste para vir Lhe servir.

     Eu sou um Santo, mas sou esquecido, porque a Igreja vem fazendo há muitos anos que não se dê importância para Santos que poucos milagres fazem. Em Nome de Jesus, eu sou um, como tantos que não “mereceram” ser beatificados. Mas não importa. O que importa foi o serviço que cada um de nós fez, que está tudo catalogado na lista quem fez tudo por amor a Jesus Sacramentado, e eu, padre Paulo, fiz. Quero te agradecer o túmulo que fizeste para mim. Viste que meu corpo ali estava há muito tempo abandonado.

     Irmão, hoje Jesus me permitiu contigo falar. Sabe, irmão Pedro II, foi uma honra para mim abençoar uma criança que mais tarde viria a servir Nosso Senhor, como líder da comunidade escolhida por Ele. E tu és um. De todos os papas, vens fazendo como nosso irmão Pedro I fez. Ajudou em tudo o que pôde; não tirou dinheiro de ninguém; foi generoso com todos sem visar lucro algum. E tu vens fazendo o mesmo. É isto que dá inveja nos padres e bispos, por verem um simples homem com garra, trabalhando para Jesus sem nada cobrar.

     Este era o plano de Deus, que quando chegasse o fim dos tempos, teria que ter um que viesse só falar a verdade, e tu foste escolhido, que não precisou usar o Concílio Vaticano. A encíclica, Jesus, como deu a Pedro I, a ti também deu. Hoje estás com a Chave nas mãos, como Ele quer, Nosso Salvador Jesus Cristo, Nosso Pai e Nosso Irmão.

 

Papa Pedro II e Padre Paulo