NÓS USAMOS A TUA PESSOA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Por mil razões devo sempre agradecer toda a minha vida. Deus em primeiro lugar e junto Nossa Senhora, por ter dado, através dos meus pais, a minha vinda nesta Terra para Vos servir. Prêmio igual a este não vejo outro maior. Obrigado, Senhor Jesus, e aos meus pais que já estão aí com o Senhor! Amém!
 

          Jesus: Cautelosamente surge, dentro de ti, as palavras que só Eu e Minha Mãe podemos compreender. Neste momento nós dois usamos a tua pessoa, Meu filho, pelo modo simples que tens. Outro se orgulharia de tantas escritas que já passaram pelas tuas mãos. Por isso sei a quem devo confiar os Meus assuntos. Um homem para ser chamado verdadeiramente um profeta, tem que ter:
 

          Em primeiro lugar obediência;
               em segundo humildade;
               em terceiro coragem;
               em quarto amor, muito amor;
               em quinto a fé;
               em sexto hombridade;
               em sétimo perseverança. Veja que todos estes dons tu tens, Meu filho. Chamam-se dons divinos.
 

          Bento, filho amado, o pecado que tu fazes é dispensável diante de Mim, porque não há ninguém neste mundo que esteja livre dele. Todos vêm com o pecado original, pois isto é da vida. Não é por aí que se perde uma pessoa. O que leva a perda de uma alma é o ódio, a vingança, o egoísmo, o prazer descontrolado do sexo, a ganância, o crime. Isto é que leva uma pessoa para o inferno. Veja, Meu filho, que Eu perdoei até um ladrão que teve compaixão de Mim na Cruz (Lc. 23,40-43). Ele não está morto. Está vivo, porque Eu Sou Deus de Abraão, de Jacó, de Elias, de Moisés. Sou Deus dos vivos e não dos mortos (Lc. 20, 38). Esta passagem é para esses que dizem que só Eu estou vivo e que todos ainda estão esperando para ressuscitar. Os que estão para ressuscitar são os que não conseguiram ainda entrar no Céu, como está escrito, que muitos não iriam gostar da morte até que viesse o Filho de Deus (Lc. 9,27) (Mt. 16,28).

          Maria: Meu filhinho! Jesus vos convida a participar de Sua mesa quando Ele descer do Céu, tu e toda a tua família que vem nos servindo. Aqueles que te ajudaram e não se arrependeram, também serão convidados. Este mérito se dá pela força de vontade de vocês de terem Jesus sempre dentro dos seus corações. E Eu, como Medianeira, sinto-Me feliz de sempre ouvir vocês com lindos cantos feitos para Mim. É o momento que mais nos emociona, todos cantando para Jesus e para Mim. A casa que dá mais atenção às obras de Deus é um lar enriquecido pela luz do Espírito Santo. Quem alcançar esta graça, como vocês, Meu filhinho, com o que vêm fazendo, jamais terão tristeza em sua vida, porque seu coração é como uma bola de cristal toda iluminada, que reflete várias cores. A Minha felicidade é também a de vocês, que não param de dar glórias a Jesus, Ele que é cheio de misericórdia e de bondade infinita. Vejam que a Minha formosura é de uma estrela candente das mais belas; e assim serão todos, quando forem convidados para viverem eternamente na outra vida.

          Obrigada, Meu filhinho. Em nome de Jesus Eu te saúdo, pela tua perseverança neste caminho.

 

Jesus e Maria