Continuem firmes com este Meu pequeno Profeta

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Uma pessoa que quer ser livre como os pássaros que voam para onde querem, tem que ter muita fé e disciplina diante de seu Deus, que Sou Eu, que criei todas as coisas. O pouco que vem em direção a Mim não vê com os seus olhos como Eu Sou, mas o coração sente a Minha Presença. Isto se chama amor. Esta palavra está acima de tudo, e quem vem fazendo dela pelo prazer da carne, ofende Meu Santo Espírito, porque foi isto que lúcifer, o diabo pôs na cabeça da Eva, que deixasse Adão tocar nela para sentir o desejo carnal. Este foi o maior erro, por não Me obedecerem. E agora só se fala nisso, aonde o causador que veio a Me desobedecer também se infiltrou dentro de Minha Igreja que passei a Pedro I. Por isso, Meu filho Papa Pedro II, tu foste chamado fora da jurisdição para fazer este Meu serviço, onde eles, ao lerem, encontram palavras como estas que vens escrevendo: o desrespeito que está existindo dentro do que é Meu. Então, o que pode acontecer? Meus Anjos já estão cuidando para Eu Voltar pela segunda vez.

     A humanidade pecou e o Céu já não suporta mais ver tanta vergonha andando pelas ruas, como foi o caso de Sodoma e Gomorra, e também o dilúvio. Para dar um basta, não será preciso fazer como foi. Só com o sopro de Minha Boca farei desta raça um suicídio por si próprio. Bem longe irão parar, parando no inferno. Então, é preciso, Meus filhos, que vocês continuem firmes com este Meu pequeno Profeta. Este sim vem fazendo toda a Minha Vontade, como foi o caso do primeiro, que foi Abraão, e o último está sendo este, que uma boa parte já conhece quem é o verdadeiro e o enganador que está dando chance para os ímpios, os filhos do diabo. Esta é a razão da Minha segunda Volta a esta Terra que está poluída demais.

 

Espírito Santo e Papa Pedro II