A natureza chora

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os rios, que vinha mantendo toda floresta, já não podem mais oferecer água pura, porque os homens não souberam lhes dar valor.

As árvores, que purificam o ar, estão sendo destruídas.

As praias, que sustentavam milhões de pescadores, estão sendo jogadas para outros lugares.

O mar, que também dá vida a todos os viventes, pelo que ele mesmo produz, já está contaminado, pelo petróleo jogado nele.

O ar, que dá sustento, para que todos os viventes possam viver, agora, do que estão respirando, mais da metade são gazes tóxicos, fazendo que até as criancinhas já nasçam com problemas pulmonares.

As vitaminas naturais, que o solo vinha dando, que são os frutos, estes já estão envenenados.

O asfalto, que atravessa o país inteiro, tirou os caminhos onde o homem poderia pisar no chão e ter contato com ela - a terra - porque ela, em si, produz um magnetismo que ajuda na saúde; e isto vem desaparecendo.

As águas potáveis das fontes, que são um líquido dos mais preciosos, também já estão contaminadas pela poluição.

Os alimentos, que chegam na mesa todos os dias, trazem, em si, produtos químicos que vêm aumentando doenças sem cura, para os doutores, onde só um milagre pode curá-las.

Veja, Meu filho, que com tudo isto, pelo que está acontecendo com a natureza, ainda a maioria diz que está bom agora de se viver, e que Eu Sou dispensável, porque a tecnologia está avançada e o homem de hoje já pode dar jeito em tudo. Desde que o mundo foi feito, jamais houve descrença tão grande. A Minha presença só se dá em poucas casas de família que acreditam em Mim, dando-Me o máximo de respeito. Com esses posso contar, para poder vir a esta Terra pela segunda vez.

Meus filhos conservadores! Ajudem a preservar um pouco também a natureza: não cortes mais as árvores, a não ser se for necessário; não mates mais os animais e nem os pássaros, pois eles fazem parte da sobrevivência de cada ser humano; não tires os peixes da água, se não for necessário; não jogues fogo, para queimar o verde, pois dele depende o ar puro; não bebas e nem fumes, para não estragar a tua saúde; não brigues e nem mates, pois a tua vida depende de como tratas teu irmão; mata a fome, dos que vêm morrendo, com a sobra do teu dinheiro, pois só assim ganharás o Céu. Queiras-Me como teu orientador dentro do teu lar, que livrarei toda tua família pelo que está para vir. Olha pela Minha Santa Mãe e não deixes mais ninguém falar mal d’Ela. Procura manter a paz dentro de teu lar e não tires tua roupa diante das crianças, para não escandalizá-las. E, quando quiseres saber mais alguma coisa, peça-Me, que te ensinarei como viver, mas não te esqueças: com os joelhos dobrados em Minha frente e de Minha Santa Mãe, pois Ela tem uma metade de Mim.

Quem procura dar, a toda natureza, o respeito, é a Mim que está dando, porque criados foram todos pelo Meu Santo Pai.

Jesus