O que será teu, ninguém mais vai poder tirar

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

       Buscaste primeiro a Água da Vida, sem saberes o sabor que ela tinha. Mas agora já estás sabendo que não precisas beber de outra água. A Fonte de onde jorra, nesta, toda a tua família bebeu, e os outros que vêm te acompanhando estão fazendo o mesmo. Então, não há mais com quê se preocupar, porque todas as coisas que tinham que passar, estão passando, menos o Céu.

       Passarão o céu e a Terra, mas o lugar para onde vocês irão, é Céu também, mas não este em que estão vivendo. O Céu significa paz e amor, e não mais esta desordem e violência. Quando Meu Santo Filho Jesus disse que passarão o céu e a Terra, menos a Sua Palavra, Ele quis dizer que um novo Céu virá surgir, sem mais poluição e sem mais gananciosos, que se puderem tirar o que não é seu, vêm tirando. Por isso, Meu filhinho, Papa Pedro II, o que será teu, ninguém mais vai poder tirar. Assim como Jesus vem fazendo com todos os que já estão no Céu.

       Uma pessoa, para ser Santa, só pode ser depois que tudo foi perdoado. Agora vai um querer desfazer o que Deus já fez? Este ou esta pessoa pagará caro pelo que vem fazendo com o nome de João Paulo II. Sendo um Santo escolhido por Deus, nenhuma autoridade tem o direito de chamar por um nome que já foi esclarecido “Sua Santidade”.

       Vejam como é grande o amor de Deus! Por ele fazer tudo o que tinha de ser feito, o único que percorreu a Terra inteira, cumprindo conforme já está escrito, ele merece o maior respeito. Também neste teu caso, Meu filhinho Papa Pedro II. Todos aqueles que vierem a dizer uma má palavra contra ti, irão sofrer o que não esperam.

       O perdão se dá, mas quando alguém ofende um Anjo ou Santo, Deus, por Sua vez, vem dar o que merece: o castigo para toda eternidade. Seria melhor para essas pessoas, antes de falarem qualquer má palavra, pensassem bem antes de pronunciá-la.

 

Senhora do Rosário e Papa Pedro II