O Céu é o limite

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

 

Bento - Anjo da guarda, dai-me a vossa proteção quando estou andando e quando estou dormindo, se não for demais. Gostaria de ser um instrumento sem problema, para servir a Jesus.

O que achas que sou? Um anjo ou um santo? ou uma santa? Proibido tu não estás de me perguntar quem sou!

Bento - É São Francisco?

Sim, sou eu, e que também posso te ajudar. Quando um irmão precisa de ajuda, de Deus temos a permissão. Posso e devo, nesta hora, te dar meu apoio; é um dever de cada um de nós; por isso Deus nos criou. Pela igualdade entre nós, não existe barreira. O céu é o limite para todos aqueles que vêm servindo a Jesus com o máximo de respeito, e isto tu fazes, meu irmão. Pelo menor problema que se passa nesta vida, não se deve entregar ao cansaço. A casta de demônios se vence com sacrifício e amor a Jesus. Foi Ele que por nós deu Sua vida, e não nós. O demônio quis mudar, mas não conseguiu. Derrotado foi pelo sangue que Ele derramou na cruz. Ali, fomos lavados com Seu precioso sangue.

Entrega-te nas mãos de Jesus, como vens fazendo, que a força do mal não poderá te tirar da face da terra. Quando eu, Francisco, e Clara andávamos no meio dos leprosos, a doença não nos atacou. Até tocar naquelas pessoas nós fizemos. Lavei as suas feridas, e junto Clara também, sem nenhum medo de pegar a lepra, como se diz. Servimos a Jesus até quando Ele nos chamou. Mas tu, irmão, ainda não chegou a tua hora. Mas vai vir, para ti e toda tua família, assim como já está escrito no livro A Palavra Viva de Deus. Este livro está sendo um dos maiores segredos que Jesus tinha reservado. Não poderia Ele vir em Sua glória, como vai ser nesta segunda vez, sem mostrar a Sua tão grande misericórdia.

Clara - Irmão, sou S.Clara, que ajudei tanto a pobreza, na época em que eram rejeitados pela sociedade, quando se tratava da doença lepra. Agora, a vós digo: a maior parte da população da terra já está com este vírus que não mostra por fora, mas sim por dentro, pela fome do dinheiro. Doença essa que leva o corpo e a alma junto. A casta de demônios espalhou-se rápido e vem invadindo quase tudo. Por isso, irmão, querem te impedir de lutar pela verdade.

Francisco e Clara