Onde está a vossa fé e o vosso respeito?

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento = Eu não me lastimo de muitos não acreditarem nestas mensagens que vêm do Senhor, mas eu só tenho pena é da maioria não enxergar a Sua Santa Bondade para conosco, Mestre. Porque, Senhor, o homem perdeu a vergonha, e a mulher, com estes trajes ridículos, que a gente sente até vergonha de estar no meio deles. Sinceramente eu não sei o que se passa no coração desta gente, Senhor.

Em Mateus, quase tudo alí está esclarecido sobre o fim dos tempos, onde pouca coisa foi colocado, as palavras, em lugar errado. Não pelos Meus Apóstolos, e sim, no decorrer dos anos, pois cada vez que se fazia nova Bíblia, alguém mudava um pouco o sentido, mas não deixa de ser como está, estas que alguns anos foram publicadas. Agora, o que vem aí pela frente, com essa, sim, a humanidade tem que tomar muito cuidado, pois esta dará o direito de se fazer como já vem acontecendo: liberdade demais, que na linguagem certa chama-se libertinagem.

O amor, Meu filho, ele é puro como a luz do dia, belo como todas as flores e perfumado muito mais do que todo aroma, e são pouquíssimos que sabem o que é verdadeiramente o amor.

Roma é o centro mundial do cristianismo desde que alí se fundou a Catedral de Pedro. Mas, por uma nova filosofia inventada pelos homens – não instruídos por Mim – quiseram que a humanidade não ficasse mais parada no tempo – com respeito e dignidade – mas que todos tivessem o direito de agir como quisessem. Porque, dizem lá entre eles: ‘Deus não é como muita gente acredita: um Deus que proíbe de andar mal vestido, um Deus que proíbe de beber, se no casamento de Caná mudou água em vinho, para que todos viessem se alegrar mais.’ Na verdade, Meu filho, só mostrei que a liberdade moderada não é pecado. O pecado está no coração das pessoas, principalmente neste final dos tempos, onde, depois de alguns goles de bebidas alcóolicas as pessoas falam palavrões e procuram o prazer da carne, não ligando mais para o amor verdadeiro. Este tipo de amor corrompeu com os Meus Mandamentos. É só ler e reler o Sermão da Montanha e os Dez Mandamentos que alí estão todos os Meus ensinamentos. As Minhas Santas Palavras são as mesmas e nada mudou. O que vem mudando é o mal comportamento dos incrédulos. Estes, sim, fazem somente a sua vontade, e não a Minha, e que a maior culpa cairá sobre os pais que não souberam ensinar seus filhos, diante de Mim, e também sobre os Meus Sacerdotes, pois a maioria não fala mais nada. Antes, para os alunos do primário tinha doutrina nas escolas, e os Sacerdotes, então, podiam corrigí-los. Agora, não existe mais, pois tiraram-na, para dar o direito de lhes ensinar sobre sexo, decretado pelas autoridades.

E onde fica o amor verdadeiro, se dentro de Minha Igreja se entra como quer e sai do mesmo jeito? O que acham que vou dizer? Novamente vou repetir: onde está a vossa fé e o vosso respeito? Sabes o que é uma revista pornográfica? ‘Ah, sim, esta é uma beleza!’ E a Bíblia, sabes ler? ‘Esta, sinceramente nem conheço. Se meus pais pouco vêm ligando para isto, quanto mais eu!’

Este é o tipo de amor, Meus filhos, que o mundo vem oferecendo. Se não fosse pelos escolhidos, tudo teria que ser destruído assim como foi Sodoma e Gomorra.

Jesus