Mensagem de São José ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Irmão São José, você vendo que o tempo em que vivemos está difícil para uma família viver em paz, como será daqui para frente? O que eu vejo é só nossa igreja que vem dando o respeito máximo para com Jesus.

A sentença já foi dada para esse que hoje está no comando, é de lá que virá a cartilha já pronta para ser publicada em todas as igrejas do mundo para que ela tome um novo rumo, daí então os filhos da Luz vão reconhecer que este é o tempo que foi dado a cada um deles que vem se procedendo mal, eles irão receber tudo aquilo que vem plantando. A discórdia começou desde o momento em que João Paulo II deixou o cargo.

Irmão Pedro II, o teu nome será tão logo reconhecido como o último da linhagem de Abraão. Pense bem irmão, como serás daqui para frente. Os que não deram ouvido ao teu chamado, como vens fazendo, bem poucos irão se arrepender porque mesmo assim eles já foram contaminados pelo vírus da morte, que quer dizer, não terão mais volta. A penalidade deles já foi dada por Nosso Senhor, não haverá mais piedade. Este momento que vem se aproximando é de dar arrepio em cada um deles, já sabendo que não terão mais chance. Por isso irmãos em Cristo, estejam preparados, vossa libertação bem próxima já está. Todos estamos ao vosso lado para cuidar de cada um de vocês que vem adorando ao Santíssimo Sacramento, Corpo Presente de Jesus, Ele, O Filho de Deus, que cuidei quando era pequeno. Agora vejo a alegria de ver todos que vem sofrendo por amor a Ele, tão logo irão receber tudo aquilo que vem prometendo, Vida nova, onde a morte não terá mais chance de tirar um só filho d’Ele e de Nossa Mãe, sim, porque Ela já foi minha Esposa, mas depois que subi ao Céu vi com meus olhos que Ela é a Rainha, Mãe de Deus e Nossa também.

São José o Carpinteiro e Pedro II