Este é o fim mesmo. Não haverá outro tempo.

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          O que julga não Sou Eu; vós mesmos, porque Eu, sendo inocente em tudo, de Mim não tiveram piedade. Mesmo mostrando quem Eu Sou, não adiantou. Muitos em redor de Mim viram com seus olhos. Até na última hora viram que Sou O Filho de Deus, mas, mesmo assim, em dúvida ficaram: “E agora? Morreu quem vem nos salvar!?”. Muitos pensaram assim, como agora vem acontecendo. A maior parte não aceita que Estou Voltando. De onde Eu Venho, ninguém sabe, mas já posso adiantar, junto Estou com esses que vêm de tão longe para estar junto com este Meu pequeno varão, um simples homem, mas é forte na fé. Ah! Se Eu tivesse pelo menos uns doze como este! O mundo não estaria deste jeito, que a maior parte vem perdendo a vergonha. Já não mais acreditam. Tudo para estes foi apenas uma história, e os que Me representam sentem a mesma coisa. A boca fala sobre a Minha Crucificação e Ressurreição, mas não falam da falta de respeito para Comigo. Suas vestes, para eles não quer dizer nada, como também o comportamento diante do Santíssimo Sacramento, onde ali Estou Presente.

         Um país desgovernado é uma nação sem mais controle. Os próprios governantes já não têm mais condições, tudo porque, em Mim já não acreditam mais. A Minha Igreja que passei a Pedro I está num total abandono, mas aqui não, o único lugar no mundo que vem fazendo o que Estou pedindo para este Meu pequeno Profeta: mais respeito para Comigo. E este pequeno rebanho vem em Minha direção para Me esperar. Então, Meus Anjos já estão cuidando, conforme escrito já foi, que “quando O Filho do Homem Voltasse, onde iria encontrar fé?”. Ela existe, mas não no coração dessa raça adúltera e vergonhosa que vem manchando o Meu Santo Nome, mesmo dentro de Minha Igreja. Este é o fim mesmo. Não haverá outro tempo.

 

Espírito Santo e Papa Pedro II