O que vem ocorrendo dentro das igrejas já não é mais o que foi

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

        Foi no início deste teu trabalho que começaste nova vida, vida que soube obedecer e aprender a fazer tudo o que é mais sagrado. A obediência é que pode dar melhores dias, cada vez que vem se passando, como é este teu trabalho: ser fiel a Jesus Sacramentado. Desde o momento em que pegaste o arado, não olhaste mais para trás.

        Sempre se ouvia no passado que a vida só teria valor quando o espírito vivesse em paz. Foi assim que Jesus, Meu Santo Filho ensinou. Ter muitas coisas, o próprio espírito sofre por ver que tem pouco tempo para com o seu Criador. Ele não se preocupou com nada até os seus trinta e três anos, e sim, só com a vida de cada um. Ensinou tudo o que sabe para que o homem ou a mulher não caísse na ambição de ter tudo o que quer. É aí que a maior parte vem se esquecendo de Deus.

        A Igreja primitiva era bem diferente dessa de hoje. Seus assuntos mudaram em quase tudo, principalmente no comportamento. Numa casa mal arrumada, a paz deixa de existir, e quem mais sofre é a alma, por não ver mais o necessário, que é o Corpo e o Sangue de Jesus Sacramentado. Sim, porque o que vem ocorrendo dentro das igrejas já não é mais o que foi: lugar de oração, silêncio e muito respeito na presença de Jesus, Meu Santo Filho, que vem olhando por este lado, onde Ele diz: “Onde está o respeito por Mim? Onde estão Meus servidores, que não conseguem ver a verdade?” Palavra esta que está deixando de existir.

        Eu, Maria, Sua Mãe, tenho vergonha de todas aquelas que não sabem mais se vestir como mulher, e tampouco os homens, que vêm fazendo do seu corpo, um corpo sujo e imundo, com tatuagens muito estranhas. Então, lá se vão muitas almas para um lugar em que só existe sofrimento. E nenhum representante chama mais à atenção. Mas aqui nesta Igreja conservadora já é bem diferente, todas as mulheres vêm bem vestidas, como os homens também. Isto é que é fé e obediência.

 

Senhora do Rosário e Papa Pedro II