Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quando eu me deito, sempre peço a Sua benção Senhor, e quando me levanto agradeço por mais um dia que vem chegando. Tudo isto eu faço porque O Senhor é O melhor Pai do mundo. Amém.

Tu Me representas filho amado, em ti ponho todos os Meus requisitos, nada mais nos separa. Quando um pai entrega um cargo a um de seus filhos é porque tem muita confiança, e desde que te chamei, Eu já sabia que nunca irias Me decepcionar, às vezes, decaía um pouco, mas era pela dificuldade que passaste Meu filho amado Pedro II, mas tão logo Eu te animava. Tudo o que tinhas de passar já passaste. O amor verdadeiro sempre foi assim. Quando criei tudo o que teus olhos veem, foi por amor. Esta palavra significa tudo para Mim: amor. Se todos soubessem conjugar amor, veriam que tudo valia na vida, outra palavra não seria tão grande como esta: amor. Nestas quatro letras se completa tudo para Mim, por isso o Meu adversário é o que mais odeia o amor.

Um justiceiro, quando ele quer destruir um lugar em que está o Meu Santo Nome, ele começa a retirar tudo o que Me pertence, porque no lugar dele, só entra quem fizer a sua vontade e seu desejo é prostituição, roubo, sequestro, droga, assassinato, aborto, mesmo provocado por comprimido e divórcio, isto sim é o que ele mais gosta. Por isso, Meu filho Pedro II, muitas vezes quis ele roubar tu de Mim, com doenças que te maltratou muito, para ver se desistias, nem por isso perdestes a fé em Mim. Este é o verdadeiro amor, palavra esta que Me conforta. A cada um que vier Me dizer: Jesus querido, eu Te amo tanto meu Deus! Este é um presente que Eu mais gosto, e não de sacrifício. Tudo Eu fiz por vocês, filhos amados, na Cruz morri por amor. Vê que Sou um Pai que para ter vocês perto de Mim precisei enfrentar o diabo só com esta palavra: AMOR, onde a dele é morte, mas tudo isto já está prestes a se acabar.

Amor e Pedro II