Meu jugo sempre foi suave para quem vêm Me obedecendo

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

        Santificai-vos antes que chegue a Minha hora, para não vos pegar de surpresa. Se já sabes que Meu julgamento é suave, então, porque ainda tens dúvida? No dia em que Ressuscitei, até os que viveram junto Comigo ainda tinham dúvida de Minha Ressurreição. Mas, quando Me viram pela segunda vez, depois da morte na Cruz, viram então que sua fé ainda era fraca, como agora vem acontecendo para a maioria que se diz católico. Por esta razão de andar sempre duvidando de que Virei novamente para ter os que Me pertencem, vão ficar sem saber o que dizer. Pedir desculpas não vai adiantar. Já os que vêm ouvindo o Meu Chamado, prontos sempre estão. Esses sim, que cuidam muito de suas almas. Mas os que vivem só pensando nos prazeres da vida, não têm noção alguma do que está para acontecer.

        Ninguém sabe quando a terra vai ter um terremoto, mas depois que começa a tremer, lembram-se de Mim, dizendo: “Só Deus pode nos salvar!”. Como é que nesta hora sabem que Eu existo? Pois que a maior parte da humanidade já não liga para essas coisas, só lembram de Mim quando começam a sentir arrepios pelo perigo que está para acontecer, antes, por nada disso se interessaram.

        O bom filho, que vem obedecendo a seus pais, pode até errar, mas procura sempre obedecer. Mas hoje já é bem diferente, devido à evolução, um quer saber mais do que o outro em seus estudos, e aos poucos vêm se esquecendo de Mim.

        Por horas e horas perdes o que é mais importante, que Sou Eu, teu Salvador. Pouco conversas Comigo. Quase sempre não tens tempo, sempre correndo atrás de coisas que pouco têm valor. Mas o que Eu tenho a dar para cada um, isso sim será para toda eternidade. Nunca leste: “Quem tudo quer, tudo perde”? E os que vêm em Minha direção jamais irão perder o que Eu tenho a dar. Pois te digo: Meu jugo sempre foi suave para quem vêm Me obedecendo.

 

Jesus de Nazaré e Papa Pedro II