Toda esta obra magnífica é do poder do Espírito Santo

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           Todas as conquistas vieram do alto, e não de baixo. Um raio de Luz foi o que nos fez Santos e a cada um deu um carisma diferente, como é este teu caso, irmão, que não precisaste estudar filosofia ou teologia, como muitos que aqui junto estão tiveram o mesmo processo que estás tendo.

           Eu sou São Lucas, que muito estudei para ser um médico. Os ensinos não eram como os de hoje, eram bem diferentes. Quem estudou como eu estudei, não tinha esses assuntos que são precisos para ser um padre ou um filósofo. Tudo era como Jesus nos ensinou. Fora disso, quem não admitia os ensinamentos que deveriam vir do alto, não chegava onde eu cheguei. Hoje sou considerado um dos que mais escreveu no Novo Testamento.

           É para tu veres, meu irmão. Como é que escreverias tudo o que já escreveste se não viesse do alto? Olhe o tamanho do Livro “A Palavra Viva de Deus” em comparação com a Sagrada Escritura. Como podem dizer certos leigos que não tem nada a ver com a Bíblia? Só cego que não consegue enxergar, e mesmo assim, não teve outro esta graça que estás tendo, meu irmão Papa Pedro II, nome este que ficou para o fim dos tempos. Sabemos que ficas um pouco embaraçado com este teu nome, por não achares que és o que és. Isto por seres simples. Não tenhas medo, tudo vai se ajustando conforme Deus te consagrou. Antes, pouca coisa tu conhecias nestes assuntos, mas hoje já falas abertamente sobre a verdade, e a verdade, palavra esta que deixa esses que se dizem letrados sem saber como é que escreves com tanta facilidade.

           Irmão, toda esta obra magnífica é do poder do Espírito Santo, só que não és como pensas, por seres tão simples. Foi nesta tua simplicidade que Jesus veio a te escolher como o último enviado dEle. Tudo isto se justifica perante um Deus que nos criou, e que hoje todos nós podemos ver um pequeno homem com um nome tão grande: Papa Pedro II.

 

São Lucas filho de Maria e de Nosso Bom Deus