És como um de Nós que juntos já estamos gozando a Vida Eterna

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          És tu, irmão, que vens nesta direção como o último Profeta de Deus. Nós, escolhidos fomos, mas para ter um cargo desta natureza, és o primeiro. Nenhum de Nós pôde escrever o que vens escrevendo. Eu sou São Marcos, que muitas vezes pude ver Jesus, e com Ele pude ver o quanto é grande O Filho de Deus. Em tudo o que Ele falava, de Sua boca saía um perfume inigualável, pura essência que se podia sentir de longe, como aquela que sentiste em Fátima, perfume que a Sua Mãe e Nossa também deixou até sobre as pedras; perfume este que o próprio Judas não suportou, porque já tinha o vírus da morte, assim como esses que já não vêm mais obedecendo as Leis deixadas por Nós. Quem passa a ler as Escrituras, note que são vários que escreveram, dando testemunho de que Jesus é o verdadeiro Filho de Deus, o único que já está com a espada na mão para separar os filhos da Luz. Este é o sentido do tanto que vens escrevendo. Sinal maior do que este não tem outro igual. Vê meu irmão, como é que esses que se dizem servidores de Jesus não conseguem enxergar? Em tudo sempre houve uma manobra para tirar o homem da fé, porque Seu inimigo, ele já sabe que seu reinado já se esgotou. Então, agora passa a mexer até com os chefes das nações, onde um só vai querer comandar o mundo. Então, é preciso que se concretize, os que vêm por este Caminho, para que nenhum venha a se perder. Hereges são todos esses que não têm mais um pouco de respeito, que quando entram em uma igreja onde ainda está o Santíssimo, a provocação é tanta que os próprios padres, eles não irão mais dar jeito. O descontrole agora é geral, mas para isto que vem acontecendo, Deus, Nosso Pai, abreviou estes dias que faltam para a Sua Vinda Gloriosa. Ele te pôs no mundo, irmão Papa Pedro II, como o Seu último enviado, e tu, irmão, considerado és o mais perfeito historiador, embora pouco estudo tiveste, isto não quer dizer nada, mas és como um de Nós que juntos já estamos gozando a Vida Eterna.

 

São Marcos e São Mateus e Papa Pedro II