O que Eu fiz foi por amor aos Filhos da Luz

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

        Em que se baseia, Meu filho, esta hora em que aqui Estou contigo? É pela estampa que tens em tua mão com Meu Santo Rosto? Acredito que não. Já vieste a este mundo para fazer um serviço que muitos não puderam, embora muitos deles Me agradaram.

        Um noivo, quando escolhe uma noiva, é com ela que irá formar uma família. É assim que aqui Estou Contigo. Outro não poderia fazer o que vens fazendo para Comigo. Deus é Pai e Eu Sou Filho, e O Filho chama a quem Ele pode confiar, como está sendo o último Papa, embora sejam bem poucos que vêm acreditando. Mas foi assim com o primeiro, que foi Pedro I, e tu és o segundo, nome este que só poderia cuidar do que Me pertence: a Igreja que tens. Veja que aqui será o fim desta geração, por ver tanta falta de respeito para Comigo.

        O discípulo não pode ser mais do que seu Mestre, mas pode fazer o que Eu quero. As Igrejas vêm em Minha direção sim, mas não como esta que só faz como Eu quero, sem explorar ninguém. Mas, como Meu próprio inimigo vem se metendo no meio, ele sussurra no ouvido dos que se dizem Meus servidores, diz que Sou Eu que vivo pedindo dinheiro. Até Comigo vieram Me tentar, mostrando uma moeda com a estampa de César. Então Eu disse: “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. Um sinal que ficou bem visto: o que carregava a bolsa de dinheiro foi o que Me traiu, menos o restante. Judas, por ser dinheirista, perdeu o que Eu dei para ele. Poderia ainda ser um discípulo Meu, mas preferiu as trinta moedas de prata e hoje é um demônio que quis Me vender. Só que o que Eu fiz foi por amor aos Filhos da Luz, como agora vem acontecendo. Estes que vêm te ouvindo e te ajudando serão Filhos da Obediência, enquanto o restante nada faz como Eu pedi: Pregue o Evangelho, mas não deseje nada de ninguém. A desordem começa por aí.

        O mundo não precisava estar do jeito como está. Bastava ter Me obedecido e tudo iria ainda muito longe. Mas, faltou com o respeito para Comigo, não precisa dizer mais nada. Este é o fim mesmo.

 

Espírito Santo e Papa Pedro II