Em suas orações procurem o silêncio

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          O triunfo de todas as almas benditas, são as que mais amaram. Elas já Me pertencem desde que o mundo foi feito. Por isso, Meu filho, tiveste já a visão de como é o Meu Santo lugar, mas não viste nenhuma delas para contar como são. Não porque não merecias ver. Este segredo só caberá no momento quando da terra se levantarem, uns para a Vida Eterna e o restante para um lugar que pertence ao Meu adversário. Este que lá está, ele já sabe para onde vai, e consigo quer carregar mais do que a metade, que faz parte pelo que foi escrito. São pessoas que não mais obedecem a Voz da Razão. O silêncio, para essas almas, não consegue se manter, porque no inferno já diz tudo. Nenhum usa roupa e todos já não tem mais os seus órgãos. São como escamas de peixe, com o calor do fogo tudo vai se derretendo. Só se ouve gritos e desespero. As lamúrias desses que não mais quiseram Me ouvir, praguejam contra Mim.

          Em dados momentos que vem se aproximando, o carrasco tem por obrigação de levar só o que é seu. Aqui, que é lugar que Me pertence, proibidos já estão de ouvir a tua voz, Meu filho, por seres o Meu último Profeta. Desde o momento em que te chamei, ele lutou para que viesses a fracassar, mas o Meu Santo Espírito contigo está, e onde Estou, nada pode fazer. Sua força só serve para quem vem Me desafiando. Nas mãos desses que já não Me servem mais, os seus serviços serão pagos pelo Meu próprio adversário. É ele que está no comando, procurando fazer guerrilhas por todos os lados. Os que mais vêm obedecendo são esses que já vivem pelas drogas, o alimento dele, onde, depois que vivem alucinados, em estado de loucura, matar para eles é como se fosse matar um animal.

          Quem não se propôs a ajudar esta Obra está sujeito a cair e não se levantar mais. Por isso, filhos Meus, quando estiverem em oração, procurem o silêncio, como aqui está sendo, e ele não vos aborrecerá, por não suportar suas orações. Foi assim no começo e agora que já está chegando o fim.

 

Jesus de Nazaré e Papa Pedro II