SAÍDA DE JOÃO PAULO II E MUDANÇA GRAVE NA IGREJA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Aqui estou, meu Senhor, aos Vossos pés, como um cordeirinho que não pode estar longe do seu pastor. Para eu ser feliz e ter com o que Me alimentar, preciso de Sua ajuda, porque são poucos que acreditam no meu trabalho. Amém!
 

          Jesus: Torna-se cada vez mais difícil, para muitos que se dizem Meus seguidores. É preciso, com urgência, que cada um esteja de malas prontas, quero dizer, a alma pura, convertendo-se num verdadeiro cristão. Não vá mais a lugares que provocam a Minha Espiritualidade. Quem não Me obedece, será pego de surpresa. Nessa hora não haverá mais perdão. Meu caminho continua o mesmo. Nada mudou, mas o do Meu inimigo, muda a toda hora. Isto é como uma isca que se põe no anzol ou em outras armadilhas. Depois que o peixe, ou o bicho, ou a ave cai, não é mais solto. O mesmo está fazendo o diabo. Os homens pescam e caçam para comer e ele é para levar para o inferno.

Bento, Meu querido, a ferida para ser curada, tem que se ter o maior cuidado para não machucar onde ela está, porque senão vai se alastrando, cada vez mais, o seu tamanho. Assim é o pecado. Se a pessoa não procurar diminuir, pedindo perdão a Mim, a todo momento, pode não alcançar mais a Minha misericórdia, porque o tempo que Me foi dado pelo Meu Pai, já está se esgotando.

Meus filhos, o que mais gostariam de ganhar? Um milhão de reais, na sorte, ou uma vida eterna, onde a alma e o corpo viverão eternamente? Se alguém vier te dizer: “Também não é assim. Jesus me perdoa na última hora”. Se acreditares que será assim, então não leste ainda quando Eu disse: “Maldito o homem que acreditar no outro” (Jer. 17, 5-8). Não Sou Eu que estou fazendo isto, quer dizer, pelo dinheiro, o homem, se for possível, é capaz de vender até a sua alma. Também não está escrito, da moeda que Me trouxeram para ver a Minha reação, o que foi que Eu disse? “Daí a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” (Lc. 20, 25). Agora está chegando o momento em que vou te perguntar: “O que irás fazer com tanta fortuna?” Se ela foi ganhada com o suor dos pobres, o tesouro, que amontoaste, de nada mais servirá e tão pouco a tua alma e as dos teus antecedentes, porque vieram das mesmas raízes.
 

          Maria: Meus filhinhos! Eu, vossa Mãe, posso afirmar. O Meu Santo Filho usou de uma paciência que nenhum ser poderia fazer. Mas, de agora em diante, tudo poderá acontecer. A pessoa de João Paulo II está prestes a deixar o seu mandato. Tão logo que tudo aconteça, os figurantes vão querer mudar toda rotina da Igreja Católica. Daí por diante, o mundo terá a surpresa que muitos estão esperando. Busquem, Meus filhinhos, o amor Dele para dentro dos seus corações. Convertam-se o mais rápido possível. Não liguem se suas casas precisam de uma reforma. Façam vigília. Conversem, um com o outro, só em coisas boas. Cantem hinos sem fazer muito barulho. Não bebam nenhum tipo de bebida de álcool, para que possam estar lúcidos. Controlem o tempo que gastam em frente a televisão. Vejam só o que for necessário. Estejam Comigo, na recitação do Santo Rosário, que prometo ajudá-los na hora turbulenta que irá cair sobre a Terra.

Filhinhos Meus! Em nome de Meu Jesus posso lhes adiantar. O que podem fazer hoje, não deixem para amanhã. Obrigado, Meu filho. Eu e Minha Mãe aqui, juntos, permaneceremos.

 

Jesus e Maria