Mais humildade dentro da Igreja

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não há razão Meu filho, do homem ou a mulher, querer fingir que tem uma vida quase sem pecado. Todos vivem nestes últimos tempos carregado sempre de alguma coisa. Seja no luxo de sua casa, com seu modo de vestir, ou na vaidade pelos cabelos pintados e unhas dos pés e mãos, na preocupação com sua velhice; para que não digam que já está velho ou velha.

Os prazeres do mundo faz com que a pessoa esqueça o Meu caminho, seguindo assim o caminho de Balaão, que foi o que mais cuidou dos prazeres da vaidade, do luxo, e da carne. O tempo agora está virado para este lado. Na Minha própria Igreja, que é a de João Paulo II, o sentido do sacrifício da Santa Missa, está como se fosse um desfile de moda; pouco vejo um povo simples, que Me adora.

Bento, Meu querido filho, as vezes tu ficas meio retraído ao entrar na Igreja, vendo a Minha Casa com mais luxo do que humildade. É visto só nos que amam de verdade, porque nesta hora não tem alguém que fale na prática que ali é a Casa de Deus e não lugar para mostrar o que tem. Uns com roupa até os pés, outros com vestidos decotado mostrando o seu corpo, e quando não é assim entram de bermuda. Minha Casa não é comércio, porém está pior.

Quem diz que o que vale é o coração e não o traje, está muito enganado. Se Eu mandei amarrar os pés e as mãos daqueles que estavam na ceia sem roupas de núpcias (Mt.22,12-13). Assim vou fazer novamente com todos esses que não respeitam a Minha Casa, para cumprir-se o que Eu disse também: "Muitos serão chamados e poucos escolhidos"(Mt. 22,14). Filhos e filhas, Eu, Jesus, bem sabia que este tempo viria, e não queria te encontrar sem a tua roupa, não importa se Me amas, o que Eu quero é obediência.

Na Minha presença quando Eu voltar, nenhuma pessoa ficará na Minha frente se não estiver com a sua roupa. A não ser um pobre que não tenha o que vestir, este Eu perdôo. E tão logo Meus Anjos cobrirão com a veste celestial.

Que fique bem esclarecido através deste Meu servidor: o que tu plantas, irás colher. Na Minha morada só entra os que lutam pelo amor a paz e a moral, privilegiado não tem. A dignidade de uma pessoa está no seu modo de ser, firme na fé e honesto com os outros. Perseverança na educação e moral. Fora disso, fica excluído do Meu Caminho. A palavra que Eu dou é de Rei, e Rei não volta atrás; "Sim é sim, e não é não" (Mt. 5,37) nestas duas palavras está todo sentido do que Eu falei e que está na Bíblia.

Quem Me busca inteiramente para dentro do seu coração, não perde tempo com a vaidade deste mundo, pois já sabe que as horas que restam são muito poucas.

"Fique com a Minha Paz Meu filho.

Continue o teu trabalho Comigo, porque assim Eu quero."

Jesus