Está na hora de libertar somente os que vêm Me obedecendo

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Perpétuos são os que já estão vindo nesta direção. Cada um vai ter muito o que conversar em seu lar, em redor da mesa. O que era pai será irmão dos seus filhos, a mesma coisa a mãe deixa de ser. Na juventude seu rosto será como o de suas filhas, mais nova, e nunca mais olhará no espelho para ver se está ficando velha, ou velho. Todos terão saúde por toda eternidade. Cemitérios só servirão para plantar flores, dizendo que ali jamais alguém será sepultado. Por isso escrito está: “Bendito o que vem em Nome do Senhor”. Este que escreve precisando já está de mais força e resistência diante de Mim, por Me atender, fazendo tudo como Eu quero. Por isso, um pouco do seu sofrimento não é nada para tirar sua vida. Se digo: vais ter que ficar à frente dos Meus escolhidos, então, um facho está sendo. Como luz não é para os que o vêm acompanhando, mas como um dos grandes Profetas este está sendo: Papa Pedro II. Que ninguém o venha julgar.

          O castigo será bem maior para quem vem distorcendo Minhas Palavras. Quando Eu ponho Minhas Mãos sobre a cabeça de uma pessoa ela já não é mais para ser julgada. O Pai ama Seu Filho e o Filho escolhe quem Ele quer, e este Sou Eu, que morri numa Cruz para dar vida às pessoas que leem a Bíblia e aceitam tudo o que nela foi escrito. Esta família que Eu criei, todos são assim, só acreditam no que já está escrito, e não nesta versão que as autoridades de Minha Igreja vêm fazendo. Que pena que tudo isto já está prestes a se acabar, onde irão velhos, moços e crianças para um lugar só de sofrimento. É triste para Mim, mas, mais triste para quem vem mudando Minhas Santas Palavras.

          Eu Sou Jesus de Misericórdia só até o ponto final, como este, que já está na hora de libertar somente os que vêm Me obedecendo.

 

Jesus de Misericórdia e Papa Pedro II