O RESUMO DAS PARÁBOLAS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Quando fui chamado pelo Senhor em 1972, até ali, pouca coisa eu conhecia do Seu poder. Mas, de lá para cá, aumenta esta energia, cada dia que vai se passando, para o Meu corpo ter vontade de viver, alegria constante, vontade de ajudar os outros e amar, cada vez mais, a todos, mesmo sendo ofendido. Obrigado Senhor, por ter Me dado tudo isto.
 

          Quem se esconde por detrás da parede, para não Me ouvir, está enganado. A Mim, ninguém engana. Fugir não tem para onde. Pagar para alguém tomar conta de sua casa, não tem nada que impeça a obra do Meu inimigo. A única proteção de qualquer pessoa Sou Eu. Ao Meu poder nada se iguala. Ele está acima de tudo. Meu juízo é perfeito. Para onde quer que ande um filho ou uma filha, os Meus olhos enxergam tudo, seja para o caminho que vem a Mim ou para o outro lado. A lei, que os profetas escreveram, é para se cumprir e não para ficar escondida. Um livro sagrado não foi por acaso que foi escrito. Sou Eu em todas as palavras que estão na Bíblia. Quem procura desviar uma só dela, a Mim não serve, seja padre, bispo, arcebispo ou esses falsos pastores. Nenhum desses provará do Meu Reino.

          Bento, filho amado, quem não dá ouvido a tudo que ali está escrito, fica fora, na hora do julgamento. À esses, só vai restar dar a última sentença. Se Eu digo: cubra teu corpo para chegar na Minha frente, poucos estão fazendo; se Eu digo: não separe aquilo que Meu Pai uniu, a maioria procura o divórcio; se Eu digo: não matarás, agora é que estão matando. Também está escrito: não cometerás adultério. Agora até as crianças já sabem o que não presta. Acima de tudo, amarás o teu Deus de todo teu coração e de teu modo de entender (Mt. 22,37). Agora a Mim, nem ligam mais. Os que Me buscam são muito poucos. Para completar, disse também: amarás o teu irmão como a ti mesmo (Mt. 22,39). Vejo poucos, muito poucos Me obedecendo. O que achas? Assim está bom? Tens medo da verdade? Não queres que seja dita? Pois olhe, o teu tempo já se esgotou. Se queres continuar te enlameando-se, a culpa não é Minha. Depois, não adianta chorar mais. Leia se for possível, esta mensagem várias vezes e, depois, procure ler as outras. Este filho escreve tudo que Eu falo para ele. Não há nada de errado. Estou te vendo e ouvindo. Olhe que serás réu no dia do julgamento por não aceitar este Meu mensageiro. Tudo que ele fez até agora tem demonstrado muita fé e amor. É bem difícil outro fazer o que ele está fazendo, passando por vexames, calunias e desprezos dos eclesiásticos da Igreja. Há bem mais difamação do que compreensão. Outro não aguentaria o que ele está aguentando.

          Obrigado, Meu filho. Enquanto muitos te abandonaram, Eu fico do teu lado sem sair um segundo sequer.

 

Jesus