A figura mais destacável a serviço de Jesus é João Paulo II.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um serviço que um faz, outro não pode, porque cada pessoa só poderá fazer aquilo que o Senhor quer. Não adianta vir dizer: E porque o Senhor não me escolheu? Foi dar logo a uma pessoa que pouco entende desses assuntos! Não é certo isto. Então, para que estudamos tanto?’

O Senhor dos exércitos escolhe quem Ele quer. E para fazer o Seu serviço não põe uma pessoa que não tiver, em primeiro lugar, humildade; em segundo, é preciso que seja de pouca sabedoria; em terceiro, que seja obediente; em quarto, que venha mostrar que é um bom semeador e que ainda dê seus frutos; em quinto, que seja religioso; em sexto, que tenha piedade dos que sofrem; em sétimo, que ajude os mais fracos na fé; em oitavo, que venha manter o juramento que fez no casamento; em nono, que deva segurar-se numa só Igreja, que é a de Pedro; em décimo, que venha respeitar as leis de Deus conforme deixou escrito.

Este homem, tudo isto vem fazendo diante de nosso Senhor Jesus Cristo. Pela insegurança de muitos que não sabem amar, Deus escolhe quem Ele quer, e este veio para ser o último profeta, queiram ou não os eclesiásticos. A figura mais destacável a serviço de Jesus é João Paulo II. Fora disso, vem este homem que em pouco tempo vem conseguindo salvar muitas almas que estavam indo pelos caminhos errados. Com o livro A Palavra Viva de Deus juntou tantas pessoas, que nem todos os Bispos do Brasil conseguiriam juntar o que este pequeno varão conseguiu em tão pouco tempo, e ainda muitos mais irão voltar pedindo desculpa por terem duvidado deste seu trabalho, indo atrás de outros que vieram para confundir e não para ajudar. Quem vem dando todo este direito é o mesmo que deu a nós. No meio de tantos sacerdotes daquele tempo, veio Jesus nos escolher, e Eu posso dar aqui o meu testemunho da veracidade destas mensagens. Todas são divinas, nada é duvidoso, tudo é certo. Se há inveja na mente de muitos estudados, isto não quer dizer nada. Para Deus, um só basta para fazer este serviço: escrever o que Ele quer. E nós podemos usar este irmão, dirigindo seu braço, por estar ainda nesta carne. E se este não tivesse o Aval de Deus, jamais nós poderíamos dar o nosso testemunho. Sinal igual a este, outro não existe maior, a não ser a Sagrada Escritura.

Por toda lei do Senhor é que devemos passar para todos que, quanto à urgência, vem pedindo que se convertam o mais rápido possível, pois a porta vai se fechar a qualquer momento, e o sucessor de Pedro entregará a chave de volta a Jesus. Ele já está sabendo de tudo isto, que é autêntico. Um homem, se não fosse fiel a Deus, jamais agüentaria o peso de seu sofrimento como João Paulo II vem sofrendo, mas ele irá cumprir até a sua última hora. Depois, sim, sairá, mas não dando prioridade a quem quer que seja, para continuar, porque mexeram na estrutura de sua Igreja.

Pedro